Capítulo 23 🎤

22.1K 3K 1.7K
                                    

"Mente bagunçada, cheia e confusa se torna moradia para inseguranças e paranóias."

Jeon Jungkook

Respirei fundo tentando controlar a minha raiva e estresse. Esses dias eu andava mais estressado que o normal, tudo conseguia me fazer perder o controle. Nesse momento eu estava no camarim da premiação, vão ser dois dias, hoje a minha apresentação e amanhã os prêmios. Eu estava pronto para subir no palco e me apresentar, por isso eu precisava me acalmar. Mas eu não conseguia achar a droga do meu celular para falar com Jimin e também meu lobo não conseguia parar de me incomodar, eu estava quase surtando.

Contei até dez mentalmente e quando escutei meu nome ser chamado do lado de fora do camarim, me levantei, abri a porta e vi Chaeyoung minha staff e beta me encarando. 

— Jungkook está na hora. — Acenei e sai, ela me seguia.

— Mas alguma coisa além disso? — Perguntei.

— Depois da sua apresentação você tem que voltar para a última premiação e vai acabar. Amanhã você vem novamente, porque são as premiações mais importantes e você está concorrendo. — Ela explicou e eu acenei a cabeça novamente.

Cheguei perto do palco e peguei o microfone, fiz alguns testes com ele, respirei fundo tentando acalmar minha ansiedade. Sempre que subia no palco eu me sentia assim, esfreguei as mãos e pensei no meu ômega  e tudo que estávamos vivendo esses dias. Ele é a coisa mais preciosa na minha vida, nunca pensei que me sentiria assim com alguém, ele me completava de forma absurda.

Escutei meu nome ser chamado e respirei fundo mais uma vez entrando no palco, fiquei na minha posição e a batida da música veio, comecei a cantar Still With You.

Minha voz saia calma, enquanto eu desconectava toda minha mente focando em apenas viver aquele momento e cantar, as luzes dos meus fãs brilhavam gritando meu nome, comecei a dançar a coreografia de Still With You que mesmo sendo uma música calma tinha um coreografia cheia de detalhes, me aproximei mais do palco dando atenção aos meus fãs, rindo para eles e acenando para alguns, logo voltando para junto dos outros dançarinos e dançando.

A música terminou comigo ajoelhado no chão com a mão em direção aos meus fãs o que fazia parte da coreografia, escutei mais gritos e meu nome, dei um sorriso. Eu amava eles, cada um que estava ali naquele momento e os que estavam ao redor do mundo.

O palco ficou escuro e eu me levantei e logo a batida da música mudou. Coloquei  o microfone no suporte e fechei os olhos quando as luzes acenderam novamente em minha direção.

— When I see you smile in the screen... — Comecei a cantar Decalcomania, com os olhos fechados deixei toda a emoção sair inundando meu corpo, abri os olhos encarando a multidão de luzes ainda segurando o suporte de microfone.

Aquela música era muito importante para mim e a melodia suave tinha que se cantada apenas com sentimentos, sem nenhuma coreografia. Olhando para a multidão de luzes apenas deixei toda minha emoção sair enquanto cantava cada trecho, fechando os olhos em alguns momentos apenas aproveitando o sentimento que aquela música trazia para mim, era uma música feita do Jungkook sem ser famoso para o Jungkook mundialmente famoso.

Às vezes eu achava que todos me amavam pelo simples fato de eu ser o Jungkook mundialmente famoso e não o verdadeiro Jungkook, aquele alfa que se emociona com besteira, que tem medos, inseguranças, aquele que às vezes no silêncio do quarto escuro caia no choro por não ter em quem se apoiar e mostrar seu verdadeiro eu. Um EU limpo e com defeitos, porque eu tenho defeitos, mas sinto que se eu mostrar o verdadeiro Jeon Jungkook eles não irão me amar.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora