"Você é a minha fonte inspiração e o único que consegue me deixar sem palavras."
Park Jimin
Alguns dias tinham se passado e eu finalmente tinha recebido alta, depois de vários exames e os resultados saírem mostrando que eu estava perfeitamente bem e que o tratamento foi excelente, eu estava liberado, meu tornozelo já estava melhor e eu conseguia andar sem ficar mancando. Eu já podia fazer qualquer coisa de acordo com o médico.
Agora Jungkook estava me levando para o meu apartamento que ficava no mesmo prédio que o do Taehyung. O alfa fez questão de ter todo cuidado na hora de eu sair do hospital para não ter nenhum fotógrafo invadindo nossa privacidade.
Eu ainda não acreditava em tudo que tinha acontecido, eu passei todos esses dias quando estava em coma lutando com a minha mente, não vou negar que algumas vezes eu pensei que não seria forte suficiente e pensei em desistir, mas eu lembrava de todos que me amavam e do Jungkookie. Eu queria viver o resto da minha vida com ele e ter incríveis momentos e no futuro ter uma família e era isso que não me fazia desistir.
Encarei o alfa que dirigia com atenção e suspirei, eu amava tanto esse lúpus e eu sentia que ele me amava do mesmo jeito. Eu tive tanto medo de perder ele, de não ser forte suficiente, de não conseguir voltar pro meu alfa, enquanto eu fiquei preso na minha mente fazendo meu lobo reagir eu tive flashes de pequenos momentos de vidas passadas minha e do Jungkookie e todas essas cenas eram da nossa morte, confesso que aquilo me destruiu e eu quase me entreguei com tanta dor que sentia no meu peito, mas o que me fez acorda foi o leve cheiro de Jungkook e sua voz que sussurrava algumas coisas para mim.
Eu estava preso em um quarto que não tinha fim, andava e andava e não tinha uma porta para voltar, estava sozinho, apenas com a minha dor, preso na minha mente até Jungkook aparece e mostrar a luz.
Não percebi que estava com lágrimas no olho, mas no momento que o alfa parou o carro no estacionamento do prédio e me encarou preocupado, eu soube que estava chorando. Funguei e ele tirou o cinto se aproximando e segurando meu rosto com todo carinho.
— Meu amor, o que foi? Está sentindo alguma dor? —Ele perguntou e eu neguei.
— Não, Jun. Eu só estava me lembrando de algumas coisas quando fiquei em coma. Eu tive muito medo mesmo de não conseguir voltar, de não ser forte suficiente. — Falei e ele me deu um sorriso e beijou meus lábios.
— Bebê, não pense mais nisso, esqueça tudo que aconteceu. Você está aqui e como sempre foi muito forte. — Beijou minha bochecha e eu tirei o cinto ficando mais livre para segurar seu pescoço.
— Eu me sinto tolo por ter caído da escada e ter revidado aqueles betas, eu deveria ter fugido quando tive a chance. — Falei e me senti totalmente arrependido e com uma certa culpa. — Mas eu estava cansado, Kookie, cansado da maneira como eles falavam e tratavam você, como se você fosse um robô, um fantoche que tem que seguir tudo que eles querem. Antes de ser um artista você é um ser humano. — Seus olhos brilharam me encarando e senti suas mãos puxando meu rosto e me beijando.
O beijo foi rápido e simples, mas com todo amor e carinho, nossas bocas se moviam devagar saboreando um e o outro, aproveitando cada momento. O alfa deixou seu cheiro mais forte me marcando todo e eu ronronei feito um gatinho e seus lábios se afastaram do meu com um sorriso.
— Não quero que você se sinta um tolo ou se sinta culpado. Você não teve culpa de nada, eles estavam tão errados, bebê, o que eles fizeram com você é inadmissível. Quando eu escutei aquela beta difamando você, eu fiquei com tanto ódio que minha vontade foi me transformar em lobo e acabar com eles, foi por pouco que eu não fiz isso. — Meus olhos lacrimejaram novamente e me aproximei abraçando seu corpo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...