Capítulo 11 🎤

30.4K 4K 4.2K
                                    

"Você é perfeito, perfeito demais para qualquer pessoa, anjo"

Jeon Jungkook

Me joguei no sofá de casa pela vigésima vez daquele dia e ainda era 10:00 horas da manhã. Eu não consigo ficar em casa sem fazer nada, já faz 2 dias desde meu incidente na frente da empresa, eu contei para Jimin que tinha sido a falta dos meus supressores, mas na verdade não foi apenas isso. Não que eu não tome supressores, eu realmente tomo desde os meus 12 anos.

Como meu sonho foi sempre ser cantor, eu fiz vários testes para entrar em algumas empresas ainda muito novo e foi quando a bighit me aceitou, na época era o antigo CEO e ele exigiu que eu tomasse supressores para não entrar no cio em determinados locais inapropriados ou deixasse meu lobo tomar controle, pois eu era um lúpus e lúpus são como monstros quando estão dominados. Então eu nunca tive um cio e sempre vivi tomando esses remédios, às vezes tendo que trocar os remédios por outros mais fortes ao longo dos anos.

Mas naquele determinado dia não foi isso, como eu já tinha falado meu lobo meio que criou um ódio por mim desde que eu fiz e falei aquelas coisas pro ômega de cabelos azuis e naquele dia ele estava meio fora de controle o que ocasionou em uma luta interna misturada com a falta de supressor que eu não tinha tomado e isso ocasionou o desmaio. Respirei fundo, tive muito medo de perde o controle e realmente assumir a forma de um lobo grande com pelos pretos. Escutei meu celular tocar e peguei atendendo.

Jun. — Escutei a voz de Namjoon do outro lado da linha.

— Oi, Nam.

Como você está?

— Estou no tédio, já sentei e me levantei do sofá 20 vezes.

Eu imaginei. — Escutei sua risada. — Por que você no sai um pouco? Vai naquele parque de diversões agora de tarde ou você pode compor também, terminar de trabalhar naquela música eu vi um pedaço dela e está incrível.

— Ah, eu preciso de mais inspiração para voltar a escrever ela, aquela parte foi apenas quando eu encontrei a minha inspiração pela primeira vez. — Falei enquanto olhava para o teto. — Mas como está as coisas por aí?

Jaebeom ficou bem preocupado com você, sabe como ele é desde que assumiu o posto de CEO ele quer sempre preserva a saúde mental e física de um idol. Diferente do pai dele.

Im Jaebeom é um alfa que tinha assumido o cargo de CEO da bighit, ele também é um amigo já que nos conhecemos a longo anos. O antigo CEO que era o pai de Jaebeom realmente fazia os idols comer o pão que o diabo amassou, principalmente idols ômega, betas e lúpus.

— Imagino, mas ele não precisa se preocupar, não foi cansaço de tanto ensaiar.

Jaebeom já disse para você parar de tomar os supressores, Jungkook. Você não precisa mais tomar já que não está mais no seu contrato. — Suspirei levando as mãos até meu cabelo e bagunçando.

— Acho melhor não, Namjoon. Esses dias desde que eu encontrei o ômega já está sendo difícil controlar meu lobo, ele anda aparecendo bastante mesmo sob os remédios, imagina se eu parar.

Você é um lúpus, Jungkook e não um monstro. — Fechei os olhos.

— Eu tenho que ir, Nam. Não precisa se preocupar comigo, eu vou no parque de diversões mais tarde, mande um beijo para o Jin. Tchau. — Não esperei ele falar e desliguei o celular colocando na mesinha de centro, abri os olhos tentando esquecer tudo aquilo.

Respirei fundo e me levantei indo em direção ao meu quarto de jogos, afinal, não tinha nada melhor do que se afogar no vídeo game.

🎤🎤

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora