Capítulo 8 🎤

27.2K 4K 2.3K
                                    

"Falar é tão fácil, mas já tentou se colocar no lugar do outro?"

Jeon Jungkook

Estava esparramado no sofá, a coreografia da nova música é muito difícil, sem falar que ainda tinha ido no estúdio de Lalisa fazer uns ajustes para a nova música, quando cheguei em casa só tive coragem de mandar os seguranças irem embora já que eu não iria sair mais hoje, tomar um banho e me vestir, nem comer eu tinha comido.

Minha cabeça dava voltas e mais voltas pensando sobre o ômega de cabelos azuis, meu lobo se revirava dentro de mim. Respirei fundo tentando tirar aquela sensação de dentro de mim e foi quando eu escutei a campainha da minha casa, me levantei e fui até a porta vendo Hoseok, girei a chave e abri a porta.

— Nossa que cara é essa? — O alfa perguntou assim que me viu.

— Cara de cansado. — Me joguei no sofá. — Cadê Yoongi?

— Está no estúdio produzindo alguma música.

— E como vocês estão? — Hoseok e Yoongi tinha uma espécie de namoro diferenciado, ninguém sabia o que era de fato.

— Estamos bem. Conhecemos um ômega e digamos que tanto eu quanto Yoongi nos interessamos, só esquecemos de pegar o número daquela preciosidade. — Ele sorriu abertamente.

— Vocês dois são safados demais. — Revirei os olhos.

— Mas eu estou aqui para te ver, você disse que tinha uma coisa para me contar. — Ele sentou do meu lado no sofá e o ômega com cheirinho de melancia invadiu minha mente.

— Você não vai acreditar. Eu encontrei a minha alma gêmea. — Soltei de maneira rápida e o alfa do meu lado arregalou os olhos. 

— Não acredito. Isso é mesmo real? — Ele perguntou e eu acenei de maneira positiva. — E o que aconteceu? Você nunca pensou que iria encontrar depois desse tempo todo.

— Eu fui um idiota, você sabe o que acontece quando sou pego de surpresa ou quando estou sobre pressão.

— Você age por impulso. — Ele falou e eu acenei.

— Eu não estava preparado para encontrar ele, foi um baque. Não justifica o que eu fiz e falei, eu me arrependo deveria ter chamado e ter conversado com ele calmamente. — Respirei fundo jogando a cabeça para trás no sofá, meu lobo se revirava com raiva de mim. 

— Jungkook, calma. — Hoseok falou notando o meu cheiro ficar forte e minhas mãos tremerem.

— Eu sei que é difícil, porque o que eu fiz e falei para ele não foi bonito e certo, eu agi como um babaca, mas ninguém tenta entender meu lado. Eu nunca senti essas coisas também, o que ele tá sentindo eu também estou, não é por eu ser um alfa lúpus que eu tenho que sempre está no controle de tudo, tenho que sempre ficar bem. Eu tenho medo, eu me sinto vazio, me sinto sozinho, sinto saudades e o pior é que meu lobo não me deixa em paz. Como seria viver com uma coisa dentro de você te culpando a todo instante? Tentando te controlar. Isso dói, é como se eu levasse murros direto dentro de mim. — Deixei algumas lágrimas escaparem e Hoseok se aproximou.

Ninguém sabia a dor que eu também estava sentindo. Falar qualquer um falar, mas se colocar no lugar do outro ninguém faz isso.

— Jungkookie. — Ele fez um carinho nos meus fios.

— Eu não posso namorar, você sabe que eu não posso me dá esse luxo. Não com a vida que eu tenho, eu tentei uma vez e você viu o que aconteceu. Eu sei que o ômega não gosta de atenção, pelo pouco que nos vimos eu percebi a maneira que ele agia. Eu sou um cantor conhecido mundialmente, eu tenho shows, comeback, turnê, eu teria que viver pedindo desculpas direto por me atrasar para um jantar, por esquecer o nosso aniversário de namoro, por não pode ir ver ele com frequência. Tudo isso iria acumular de uma forma que teria uma hora que o amor não seria suficiente. Ele não conseguiria ter um namoro real, sem falar da falta de privacidade e invasão.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora