"Com você eu não tenho medo de mostra o meu verdadeiro eu."
Park JiminJá tinha arrumado a minha bolsa, levando tudo que era essencial e principalmente vários casacos de Jungkook para quando meu cio chegasse, remédios, roupas, livros, carregador, fone e diversas outras coisas. Youngjae pediu para alguém ir limpar a casa e abastecer de comida, estava tudo pronto e o beta me levaria para lá. Eu precisava fugir um pouco de tudo, ainda mais agora que alguns fotógrafos estão começando a ficar na frente do meu prédio. Coloquei a bolsa na sala e encarei Taehyung, o ômega tinha tirado a cor vermelha dos cabelos e agora estava com o cabelo todo escuro e ondulados.
— Eu vou visitar você antes de ir para Paris. — O ômega com cheirinho doce de uva falou e se aproximou me abraçando. — Mesmo assim eu vou sentir saudades.
— Não estou indo para outro país, é aqui em Seul mesmo, apenas afastado. — Eu falei rindo e retribuindo seu abraço e o ômega bateu nos meus ombros.
— Para de ser ingrato. Leva logo ele Yougnjae, quero saber de gente falsa não. — Ele se afastou de mim com uma cara feia me empurrando para Youngjae que ria da nossa palhaçada.
— Não me coloquem no meio de vocês dois não. — O beta falou pegando minha bolsa. — Caraca, tá levando a casa toda é? Que peso.
— É são apenas coisas que eu preciso. — Falei e me virei para Taehyung. — Estava brincando seu chato, claro que vou sentir saudades de você também. Vá me visitar antes de ir para Paris. — Fiz olhinhos de gatinho e ômega acenou sorrindo.
Me despedi mais uma vez de Taehyung e sai do apartamento seguindo Youngjae que carregava minha bolsa, fomos até o elevador e entramos, o beta apertou o botão que leva até a garagem. Youngjae tinha alugado outro carro para os fotógrafos que estão do lado de fora não desconfiarem ou seguirem a gente e como a garagem era fechada não dava para eles saberem em qual carro eu estava saindo. Agora que eu me revelei eles não iriam sair do meu pé mesmo, mas pelo menos eu ia ficar afastado esses dias até tudo se acalmar mais.
O elevador parou chegando na garagem, saímos e fomos em direção ao carro que o beta tinha alugado, ele deixou a minha bolsa na parte de trás do carro e eu entrei no banco de carona da frente, Youngjae deu a volta entrando e sentando no banco de motorista colocando o cinto, ligando o carro.
— Como você sabe que a viagem é longa pode dormir se precisar, Ji. — O beta falou e eu coloquei o cinto logo depois olhei para ele.
— Pode deixar, agora não estou com sono, mas tenho certeza que depois irei ficar.
O beta saiu da garagem com os vidros escuros todos fechados e vimos um carro com dois fotógrafos dentro, um apontava a câmera em direção a entrada no prédio esperando eu sair a qualquer momento, mal sabe ele que estou em um carro. Suspirei já que aquela era a pior parte, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jungkook, eu tinha avisado a ele que iria para essa casa afastada para esperar as coisas se acalmarem e ele concordou, dizendo que também fazia isso quando se metia em alguma polêmica.
— Seu alfa vai te visitar? — Youngjae perguntou parando em um sinal vermelho e me olhando, senti minhas bochechas quente mostrando que estava corando.
— Não sei, ele disse que ia arrumar um jeito de me ver antes de ir pro Japão. Ele tem uma premiação lá. — Falei ainda corado e o beta riu voltando a dirigir assim que mostrou o sinal verde.
— Entendi, foi só eu falar ''seu alfa '' que você corou horrores. — Gargalhou e eu fiz um bico.
— Se eu falar do Jaebeom você vai ficar do mesmo jeito. — Eu falei dessa vez encarando o beta e ele corou parando de gargalhar. — Peguei você. — Apontei para ele rindo dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...