"Você é como uma pequena caixinha cheia de surpresas."
Jeon Jungkook
1 semana depois
Park Jimin estava estranho.
Meu ômega já tinha ido embora do meu apartamento e voltado pro seu, na verdade ele deixou o antigo apartamento dele e foi morar no prédio onde Taehyung mora, ele disse que só estava esperando desocupar alguém de um dos apartamentos para chamar Jimin para ficar lá, pois o condomínio é mais seguro e o prédio também. Apesar de ter passado uma semana as ameaças ainda continuavam, os haters tinha diminuido um pouco, mas quando você entra no Twitter ainda encontra uma parcela de pessoas xingando, por isso tenho evitado entrar em qualquer rede social, apenas falava com meu ômega e pronto.
Jimin disse que tinha chamado Youngjae para morar com ele, mas o beta preferiu ficar no antigo apartamento, entretanto, voltando ao assunto principal o meu ômega estava bem agitado e preocupado, porém ele não me falava o que estava incomodando. Não sei se é a mudança de apartamento e tem muitas coisas para fazer ou a nova editora que ele vai abrir junto com Jin e Taehyung que inclusive eu amei a ideia e disse que apoiaria em tudo que eles precisarem, ou deve está cansando de mim já que não estou tendo tempo para nada.
Me joguei no sofá do meu apartamento, eu acordei, comi alguma coisa e cai no sofá do jeito que estava. Esses dias estão sendo tão agitados, a semana toda eu só fiquei na empresa gravando as músicas, fazendo várias seções de fotos e ensaiando as coreografias, eu chegava super tarde em casa e só deitava e dormia para no próximo dia começar a rotina toda de novo, acho até que emagreci. Meu lobo se sentia esgotado junto com meu corpo. Escutei a campainha tocar.
— Ah não, eu sentei agora. — Resmunguei e soltei um choramingo me levantando indo até a porta abri com tudo e vi Jimin parado, ele tirou a máscara e sorriu para mim.
— Oi, amor. — Ele se aproximou e beijou meus lábios rápidos e se afastou entrando no meu apartamento seu cheiro doce me animou.
— Bebê, eu estava com tantas saudades. — Eu falei fechando a porta e indo agarra sua cintura.
— Também estava, Jun. — Ele circulou seus braços no meu pescoço. — Hoje é sua folga, certo?
— Sim, hoje e amanhã. Finalmente, eu estou tão cansado. — Resmunguei e o ômega riu.
— Estou vendo, você está mais magro. Ggukie, você tem que se alimentar, por favor, não quero ver você doente. — Ele fez uma carinha triste e eu me xinguei mentalmente, como posso sequer deixar meu bebê triste.
— Eu vou me alimentar, solzinho. Prometo. — Cruzei os dois indicadores na frente dos meus lábios e beijei, o ômega mostrou seu eye smile e eu sorri bobo.
— Mas agora eu quero que você vá tomar um banho e se arruma, vamos sair. — Ele falou animado e eu fiz um bico.
— Bebê, vamos ficar aqui agarradinho no sofá, eu estou com tanta saudades de apenas ficar juntinho com você. — Ele sorriu e seu braços me apertaram mais forte em um abraço e eu retribuí segurando sua cintura com força. Meu ômega lembrou de alguma coisa e balançou a cabeça se afastando.
— Não, não, Ggukie. Ficamos um tempão sem nos ver e eu quero sair com você. Já planejei tudinho hoje e falei com Taemin... — A menção do nome do beta fez lembrar do dia do encontro na editora, eu tenho quase certeza que aquele beta é interessado no meu ômega, eu vi como ele olhava para Jimin naquele dia. — Pedi as chaves de um lugar que ele tem e que eu sei que você vai gostar. Vai ser só a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...