Capítulo 5 📚

27.4K 4.3K 3K
                                    

''Às vezes você só precisa deixar toda a dor sair, para só assim poder superar.''

Park Jimin

Estava em uma sala junto com Taehyung, era uma espécie de camarim, o ômega tremia do meu lado, seu cheiro de uva estava super forte, ele tinha acabado de vestir a roupa para a seção de fotos. 

— Kim Taehyung, vamos. — Uma beta surgiu na porta chamando e meu melhor amigo me encarou, eu rir.

— Relaxa, fingi que é um ensaio normal. Eu vou está lá.

Ele apenas acenou e saiu me puxando indo em direção a uma sala enorme que tinha todos os equipamentos de fotografia, várias câmeras e pessoas andando de um lado para o outro. Respirei fundo, até que senti bater em alguém, rápido soltei a mão de Taehyung.

— Me desculpe. — Falei e encarei a pessoa. Era Kim Seokjin, ele abriu um sorriso, seu cheiro de morango com uma pitada de canela bem leve invadiu minhas narinas. Ele muito mais lindo pessoalmente do que em fotos.

— Tudo bem. Eu que peço desculpas. — Ele se curvou um pouco. — Você é o ômega que vai fazer a seção de fotos comigo? 

— N-Não. É o meu amigo. —  Olhei ao redor procurando Taehyung e ele estava parado alguns metrôs distantes da gente.

Meu Deus que ele não grite. 

— Ele é muito seu fã, já assistiu todos os seus doramas. Você é como um idol para ele. — Falei quando vi Taehyung vindo praticamente correndo, o ômega chegou do meu lado e eu segurei os braços dele.

— O-Oh meu D-Deus. — Meu melhor amigo gaguejou tanto que eu jurava que ele ia desmaiar, mas então ele fechou os olhos com força. Eu me segurava para não rir e parecia que Seokjin fazia o mesmo.

— Tae! — Chamei ele e Taehyung abriu os olhos respirando fundo e dando um sorriso enorme, eu apertei sua mão.

— É um enorme prazer conhecer você, Kim Seokjin. Sou um grande fã do seu trabalho e é uma honra fazer esse ensaio fotográfico com você. — Ele se curvou de maneira dramática e eu juro que tentei, mas acabei soltando um riso.

— O prazer é meu Kim Taehyung, conheço seu trabalho também, um dos melhores modelos da atualidade. — Seokjin falou sorrindo amigável. — Se me dão licença, preciso trocar de roupa já que cheguei atrasado. — O ômega alto com cheiro doce falou se curvando e indo em direção ao seu camarim.

Olhei para Taehyung e ele estava vermelho, muito vermelho. Segurei seus ombros e fiz ele olhar para mim.

— Respira, não grita. Respira fundo. — Comecei a respirar fundo e soltar pela boca, Taehyung fez o mesmo e logo percebia seu cheiro diminuir mais. — Melhor?

— Ainda bem que eu trouxe você, jurei que ia cair desmaiado. Mas acho que isso só vai acontecer quando eu conhecer o Jungkook. — A menção daquele nome fez todo meu corpo se arrepiar e meu lobo se remexer e como sempre tentei ignorar aquela sensação.

— Eu sou o anjo na sua vida. Agora se acalma. Já conheceu o Seokjin, viu como ele é incrível e admira seu trabalho também. Vocês são ômegas incríveis que vem mudando aos poucos a sociedade que vivemos e dando mais espaço para os ômegas e betas. Eu tenho orgulho de você. — Falei para o ômega e vi seus olhos encherem de lágrimas.

Era tudo verdade, desde que Seokjin se tornou um ator sendo ômega e conquistando diversos papéis, conquistando fãs, ele luta por causas que ajudam os ômegas e betas, já que a sociedade que vivemos ainda menospreza nossa classe.

Mas com a influência de Seokjin um dos melhores atores da Coreia do Sul, muitas coisas mudaram e logo em seguida veio meu melhor amigo, Taehyung. Um dos melhores modelos da Coreia e que em todas as entrevistas falam sobre causas, campanhas a favores dos ômegas e betas. E isso vem cada dia mais dando espaço e local de fala para nossa classe, ganhando trabalho, melhorando as leis trabalhistas. Claro que o menosprezo ainda existe, mas aos poucos está mudando.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora