"Meu ômega sempre foi a minha força e sempre será."
Jeon Jungkook
Meu corpo travou, eu escutei tudo, os insultos, a raiva sendo jogadas em direção ao meu ômega, escutei tudo desde a hora que um barulho enorme foi escutado, então eu soube que alguma coisa tinha acontecido. Meu coração bateu de forma rápida quando meu corpo todo sentiu uma dor e meu lobo rosnou alto quando minha cabeça explodiu em uma dor insuportável fazendo meus olhos lacrimejar, meu corpo todo doía era fraco, porém eu sabia de onde vinha.
Era Jimin que estava sentindo tudo aquilo.
Meus joelhos perderam a força me fazendo cair no chão e minha mente ficou em branco, meu coração batendo cada vez mais forte sentindo uma dor que parecia que já tinha sentido antes, uma dor de perda. Peguei o celular com as mãos tremendo e desliguei a ligação com Jimin ligando imediatamente para Wonho que logo no segundo toque atendeu.
— Senhor Jeon, eu ia ligar para o senhor agora. Tinha algumas pessoas nas escadas do segundo andar e empurraram o senhor Park, já liguei para a ambulância e eles estão chegando para levá-lo para o Hospital Central de Seul. — O alfa falou.
— Como ele está? — Minha voz saiu mais rouca que o normal, apertei o celular com força.
— Ele... Ele está desacordado, senhor Jeon e tem... tem sangue saindo da cabeça dele. — Minha visão ficou escura, eu não sabia se era a dor ou ódio pelas pessoas que fizeram isso com meu ômega.
Desliguei o celular largando de qualquer forma no chão e a porta do estúdio foi aberta revelando um Hoseok sorrindo que quando me encarou tirou o sorriso do rosto me olhando de forma preocupada agora, meu cheiro estava forte intimidando tudo e todos, mostrando o lúpus que eu era e não permitindo que ninguém se aproximasse. Apertei as mãos em punhos e rosnei sentindo meus olhos vacilarem para o vermelho.
— Jungkook, o que aconteceu? — Hoseok falou tentando se aproximar.
— Eles machucaram o meu ômega! — Gritei a última parte, eu sentia perdendo o controle cada vez mais.
— Machucaram o Ji? Como assim? — Ele perguntou e eu rosnei. — Jungkook, você precisa se acalmar se não vai se transforma em lobo e perder o controle.
— Foda-se o controle! — Gritei sentido meu lobo desejar tomar controle da situação. Eu me sentia perdendo a consciência aos poucos.
— Kookie, se acalma. — Hoseok falou e rosnei mais uma vez sentindo as minhas garras saírem.
Meu Jimin. Tinham machucado o meu Jimin. Como puderam machucar ele? Como puderam fazer isso com ele? Meu ômega é uma pessoa maravilhosa, doce, protetora e que sempre tenta enxergar o melhor das pessoas até quem não merece. Meus olhos encheram de lágrimas, mas não permiti nenhuma lágrima escorrer, meus olhos se tornaram vermelhos.
— Jungkook, por favor. Você não pode sair em forma de lobo. Você vai acabar se machucando.
— Eu não me importo, Hoseok! — Gritei alto e senti meu lobo querer se apossar e se transformar.
Sangue. ''Tem sangue saindo da cabeça dele'' lembrei da fala de Wonho e aquilo me fez rosnar e meu lobo pedir por controle. Eu queria pegar as pessoas que escutei xingando meu ômega, eu quero acabar com eles, quero sangue, quero ver eles implorarem por perdão. Fechei os olhos pronto para deixar meu lúpus assumir o controle. Eu não me importava com mais nada além de Jimin.
— Jungkook pensa no Jimin ele precisa de você agora. — O alfa falou, mas eu ignorei.
''Você não é um monstro, Kookie. Você não atacou ninguém e nem vai atacar. Você tem um coração bom. Eu não tenho medo de você.'' Lembrei de algumas falas de Jimin, ele sempre me olhou com confiança, nunca teve medo no seu olhar, porque ele sabia que nunca teria coragem de machucar alguém, ele sempre confiou em mim, sempre me fez enxergar a razão quando meu lobo queria tomar controle. Meu ômega sempre foi a minha força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...