Eunwoo.

4.1K 628 427
                                    

Boa noite 🍷

》>♡<《

Jimin estava no escritório, terminava de revisar algumas contas da semana antes de começar a se arrumar para a festa. Yoongi havia sido convencido finalmente, já que não queria ir de jeito nenhum, mas o Park, esperto como ela, negociou uma folga no meio da semana caso o Min o acompanhasse.

Eles haviam passado no atelier de Tony para comprarem ternos novos e o secretário pegou-os um dia antes, levando o de Jimin até a mansão antes da aula e passou algum tempo ali com o gatinho.

O loiro tinha acabado de deixar os óculos de grau sobre a mesa quando ouviu o celular tocando. Jimin só conseguia desejar que não fosse Yoongi dando para trás, então pegou o aparelho eletrônico e olhou para a tela. Sua garganta fechou na mesma hora em que viu a frase “número desconhecido” brilhando nele, apenas uma pessoa ligaria para seu número particular daquela forma.

Ele pensou em desligar, talvez jogar o telefone pela janela, mas depois de alguns segundos, decidiu atender.

— Jimin? — Ouviu do outro lado e aguardou, seu corpo tremendo, mas não era pela mágoa daquela vez. Uma risada e a outra pessoa continuou. — Nossa… eu não tinha mais esperanças que você atendesse e—

— O que você quer, Eunwoo? — perguntou irritado.

— Bom, eu tenho tentado falar com você, mas você não responde minhas mensagens.

— Não passou pela sua cabeça que eu não respondo porque não quero falar com você?!

— Mas você atendeu, então…

Jimin levantou chateado, andando pela área aberta do lugar, sobre seu tapete pesado que cobria grande parte do chão.

— Diga de uma vez o que quer e me deixe em paz. — Cobriu os olhos com a mão, pressionando-os.

— Vamos nos encontrar, por favor, acho que precisamos conversar.

O loiro riu soprado.

— Conversar? “Precisamos conversar”? — Riu forçado. — Você me largou na porra de uma ilha! No dia do nosso casamento! Você fugiu e deixou apenas uma merda de uma  carta para trás! Agora você quer conversar comigo?!

— Amor…

— Cale a boca! — gritou. — Não ouse me chamar dessa forma, você deveria sentir vergonha de dirigir a palavra a mim! Você me traiu da pior forma que podia, Cha. Não ouse me chamar de amor outra vez. Era assim que me chamava enquanto tramava com meu pai.

Jimin estava fervendo de raiva. Era a primeira vez que se sentia daquela forma e quase sentia seu corpo entrar em combustão. Normalmente, quando Eunwoo mandava mensagem, ele revivia todo o momento da rejeição novamente, mas naquele instante, só ouvia a voz rouca de Yoongi falando para ele no dia em que contou tudo para o Min dizendo “Se ele foi capaz de trocar você por dinheiro, é melhor que tenha ido embora, não amava você desde o início.”

Ele havia ficado mais leve desde que conseguiu se abrir, mesmo que minimamente, mas fora o suficiente para fazer com que ele pudesse enfrentar aquele fantasma de seu passado.

— Eu estou em Seul — disse Eunwoo. — Vamos nos encontrar, eu posso ir até sua casa, posso explicar tudo o que for preciso.

— Não, Eunwoo — respondeu. — tenho um compromisso esta noite e não acho que seria uma boa ideia você aparecer na minha frente.

— Vai com Seungwoo? — Riu debochado.

— Não é da sua conta.

— Eu posso ir com você.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora