Viagem de negócios ou...

5.3K 854 341
                                    

Yoongi pediu seu almoço enquanto terminava de decorar os horários dos compromissos de Jimin para aquela tarde. Depois de algum tempo, já estava se arrumando para ir até o quarto do chefe chamá-lo. Mesmo que estivesse caindo de sono, só poderia descansar depois que concluísse todas as obrigações daquele dia.

Pegou todos os documentos que precisava e colocou em uma pasta, levando consigo o tablet onde estava a agenda e todo o mais que precisava.

Ao sair do quarto, Jimin também o fazia, falando ao telefone. Parecia animado e diferente do que ele estava acostumado a ver, não sabia se era pelo terno que ainda estava sobre seu antebraço, enquanto a camisa branca de tecido caro estava perfeitamente ajustada ao seu corpo, mostrando a ele que Park não só tinha um belo rosto como também um porte atlético e longilíneo.

O modo como ele se inclinava para frente enquanto ria deixava à mostra o tecido colado à bunda farta, assim como os músculos da costa se retesando. É, ele era bem bonito mesmo, não só de rosto como já havia percebido.

— Está pronto? — Ouviu a voz do outro chamando, despertando o Min de seus devaneios. A ligação havia terminado e o chefe agora estava sério novamente enquanto terminava de ver algo no telefone.

— Ah, sim — disse erguendo o tablet e a pasta com os arquivos que precisavam. — Ainda temos meia hora, estamos no horário.

Jimin virou para ele assim que este terminou de falar, aproximando-se. Yoongi não se moveu, mas prendeu a respiração sem saber porquê exatamente, apenas fez. O Park estava a um passo de distância e seu olhar sobre ele era tão intenso que Yoongi conseguia sentir seu rosto corando.

— Veja se está com tudo mesmo — falou o loiro. — Eu tenho sido bem benevolente com você, secretário Min, mas hoje é um dia em que não vou tolerar erros.

— Erros? Não é porque eu ainda estava me adaptando ao trabalho naquela semana que não vou conseguir dar conta agora.

O loiro ergueu uma sobrancelha, vendo o olhar pretensioso do secretário. 

— Dá conta? Tem certeza? — Yoongi concordou. — Ótimo — falou se afastando —, vamos ver se realmente dá conta.

Yoongi sentiu seu corpo formigar, umedeceu os lábios e tomou seu caminho, seguindo para o elevador, atrás do chefe.

A primeira reunião foi de longe a mais difícil. Primeiro porque Yoongi nunca tinha acompanhado Jimin em uma reunião daquelas e, principalmente, nunca havia estado entre tantos empresários ricos e influentes. Os outros secretários, obviamente, eram bem mais preparados que ele e sabiam exatamente o que fazer, mas Yoongi também havia se preparado, mostraria a Jimin que podia fazer aquilo bem se quisesse e mesmo que demorasse mais um dois minutos do que os outros, ele foi bem.

A segunda já foi mais tranquila, mesmo com o chefe sempre o olhando com aquela cara de “por que está demorando tanto?”, com os lábios bem pressionados e as narinas infladas. Jimin disfarçava bem em público, mas durante os intervalos era quando ele chamava Yoongi para um canto e começava a sussurrar suas broncas.

— Você disse que tinha pego tudo! — Rosnou para o secretário. Estavam fora da sala de reuniões, em um corredor perto do banheiro.

— Mas eu peguei! Documentos e tablet, como ia adivinhar que última hora você ia querer um pendrive específico?! — falava rápido e sua dificuldade de dicção logo aparecia.

— Estava com ele a semana toda, sério que em momento algum passou pela sua cabeça trazer? — perguntou cético, com as mãos na cintura.

— Não, porque era você quem estava com ele durante a semana e não eu — respondeu.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora