— Onde está o secretário Min? — Jimin perguntou para Jennie, já tinha chamado pelo telefone, mas Yoongi não respondia, assim como não respondia as mensagens do celular.
— Ele foi ao banheiro, senhor Park — respondeu gentilmente a jovem. — Posso ajudar em algo?
— Não… estou tentando ligar mas ele não atende — disse já aborrecido, com a mão na cintura.
Desde que voltaram da China, ainda não tinha encontrado Yoongi. O Min havia passado sua agenda pelo celular, mas naquele dia ainda não tinha visto o secretário.
— Será que ele não está com com telefone? — Suspirou irritado, esfregando os olhos. — Céus, eu vou matar aquele irresponsável.
Teria que sair logo em seguida e tinha instruções a passar para o mais novo, mas era difícil quando o secretário estava incomunicável.
— Preciso me encontrar com Hoseok daqui a pouco e ele não aparece.
Como mágica, o secretário apareceu assim que a porta do elevador abriu, seguido de Hoseok, que estava só sorrisos para Yoongi.
— Jiminnie! — Jung cumprimentou. — Espero que não fique irritado, mas eu estava alugando seu secretário com um café, ele parecia sonolento.
— Onde estava? — perguntou diretamente para Yoongi. — Eu estou desde cedo tentando contatar você.
— Com Hoseok, como não tinha nenhuma reunião pela manhã, estava adiantando algumas tarefas para não precisar me ocupar de noite — disse, para a surpresa do chefe. Yoongi não era o tipo que simplesmente se adiantava, na verdade, ele precisava ser mandado e só fazia quando Jimin gritava ou perdia a paciência.
— Oh… hm, então… o que estavam fazendo? — questionou curioso, mas não deixando a curiosidade transparecer.
— Conversando, Jiminnie. Mas a proposta de me emprestá-lo ainda está de pé, eu gosto dele. — Jung sorriu, fazendo o Park inflar as narinas.
— Você já tem um secretário, e duvido muito querer demitir Taehyung e suas massagens maravilhosas — disse com uma sobrancelha arqueada. — Secretário Min, preciso que mande meus ternos para lavar, enviei uma mensagem, onde está seu telefone?
— Esqueci aqui em cima quando desci — respondeu simplista, o que fez Jimin revirar os olhos.
— Se fosse algo importante, você não estaria aqui para resolver.
— Não é nada importante, são só ternos idiotas.
Jung Hoseok apenas assistia tudo com um sorriso no rosto.
— Idiotas que você precisa mandar para lavar. Aproveite que está descansado e vá fazer seu trabalho, não estou te pagando para ser acompanhante de cafeteria para Hoseok — disse bravo.
Yoongi revirou os olhos, mas se despediu de Hoseok e foi para a sala.
— Jiminnie, Jiminnie… por que está tão irritado com isso? Foi só um café.
— Por que eu estava ligando fazia mais de meia hora, por que veio mais cedo? Só sairíamos agora — questionou o loiro.
— Eu realmente vim ver como estava Yoongi, gosto dele, ele te deixa irritado.
— Ah, claro, agora vai querer simplesmente vir aqui para visitar meu secretário?! — falou quando o elevador já descia.
— Tem problema? Acho que encontrei um novo hobbie.
— Pois encontre outro, Hoseok.
Jimin tentava soar assustador, mas o Jung o conhecia bem demais para acreditar naquela fala grossa e forçada. O amigo apenas estava com ciúmes por ver algo que ele acreditava ser seu sendo tomado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...