Ferrari.

4.9K 827 197
                                    

Boa Noite, meus docinhos!

Mais um capítulo fresquinho pra vcs, perdoem a demora, a titia tava trabalhando pra conseguir dinheirinho.

Muito obrigada a todos que estão comentando, to lendo tudinho kkkkkkk

Espero que gostem!!!

————————♡————————

Yoongi estava na segunda remessa de relatórios quando olhou para a pilha de papéis que ainda precisava organizar para levar para o Park. Estava cansado, estava tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo, mas estava realmente esgotado e ainda era terça-feira. 

Colocou os cotovelos na mesa e o rosto escondido nas mãos, mais um pouquinho e ele dormiria. Já tinha tomado mais de três cafés expressos da maquininha da sala de descanso e nem assim ficou mais desperto.

Park Escroto Jimin:
Secretário Min
Terminou o que pedi para fazer? Estou aguardando.

A mensagem chegou com um apito e ele quase gemeu. Suas costas doíam e não, ele não tinha terminado. Yoongi pensou se era melhor responder, mas decidiu ir até a sala e levar os dois lotes que já tinha revisado. 

Pegou a pilha de papéis nos braços e levou desajeitadamente até a porta grande. Não bateu, apenas entrou, fazendo o Park olhar para ele por cima dos óculo de leitura enquanto terminava de assinar algo.

— Só isso? Achei que fosse mais — disse ao ver a quantidade de folhas que Yoongi trazia.

— Ainda falta, mas pode adiantar essa parte — respondeu indo para o lado do loiro. Park não parecia estar de mau humor mas estava sério, com aquele topete perfeitamente arrumado como sempre. Deixou os papéis sobre a mesa e esticou as costas, sentindo os músculos repuxando.

— Esses são os da semana passada… secretário Min, você organizou os documentos errados — falou depois de checar a data em algumas folhas.

Yoongi olhou para o outro, vendo os olhos castanhos impossíveis para ele.

— Mas foram os quais você mandou — disse afobado. — Todos esses aqui e mais os dessa semana. — Apontou para as notas que havia feito com post it.

— Você deve ter escutado errado, para que eu iria querer essas coisas? — Espalhou alguns papéis misturando e Yoongi se viu naquelas cenas de drama coreano em que tudo acontece em câmera lenta enquanto ele via seu trabalho e tempo sendo desperdiçado ali quando o chefe bagunçava tudo. — Meu deus, você é um péssimo secretário. 

— Você que é um péssimo chefe! Deveria dar as ordens de forma clara, assim poupava que eu perdesse tempo e não gastava saliva me dando bronca.

Jimin tirou o óculos e olhou para Yoongi que estava visivelmente afetado por saber que tinha feito algo que nem precisava. 

— Secretário Min, já que perdeu seu tempo e o meu fazendo bobagens, deixe isso para mais tarde, preciso sair agora — disse logo.

— Então estou dispensado? — perguntou quase feliz, se pudesse ir para casa mais cedo, talvez pudesse descansar um pouco. 

— O quê?! — Jimin riu forçado. — Secretário Min, você é muito engraçado! — Yoongi olhou para ele sem entender. — Você nem fez o que eu pedi e quer ir pra casa?

O loiro levantou e foi para o centro da sala, arrumando o terno.

— Eu preciso sair e você precisa me levar até lá — explicou, mas com uma expressão que parecia julgamento. — Não passam das dezessete, não é óbvio que eu ainda precisaria de você?

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora