Me deixe te amar.

4.7K 695 438
                                    

Boa noiteeeeeeeeeeee, voltei!!!

Obrigada por todos os surtos, comentários e votos! Eu li tudo e amei muito ver como vocês reagiram ao último capítulo 💜

Estamos em reta final de fanfic, então aproveitem bem a leitura!!! 💙

》>♡<《







Ouvir aquelas palavras da boca de Jimin era quase inacreditável. Ele poderia até se beliscar se para se certificar de que estava mesmo acordado, mas sonhos não poderiam ser assim tão reais.

— Não sou seu secretário — sussurrou para o loiro. Seu peito quase explodia, ansiando pelo toque de seus lábios, mas algumas coisas precisavam ficar claras antes dele se jogar totalmente. 

Jimin sorriu, sem tirar os olhos dele.

— É isso que me diz depois de eu me confessar assim?

— Se vai fazer isso, faça direito. Eu não sou seu secretário.

— Você tem razão…

O loiro sorriu ternamente, passando o polegar pela bochecha do moreno.

— Eu te amo, Min Yoongi. — A voz macia falou, dessa vez bem mais firme.

— Mas tem certeza disso? Não está falando por falar? — insistiu. 

— Por que eu falaria se não fosse verdade?

— Eu não sei, eu só estou me assegurando…

Jimin concordou, soltando o rosto dele, mas ainda próximo. O loiro segurou nas mãos dos mais novo e começou a explicar tudo, Yoongi tinha o direito de não acreditar em seus sentimentos, ele nunca havia falado sobre ou demonstrado corretamente. 

— Ok, eu entendo. Não começamos da melhor forma, mas eu sei que o que eu sinto é isso mesmo.

— Como tem certeza?

— Eu não consigo mais ficar longe de você. Eu não quero outra pessoa que não seja você, e eu estou usando o gato como desculpa, se é o que quer saber — disse de uma vez. — Eu gosto dele, mas não preciso vir vê-lo três vezes na semana, só venho para ver você. E eu sei que você pensa que eu não presto, que eu sou mimado e todo o resto, mas eu estou tentando melhorar, está bem? Não espero que você me ame também… eu só queria que você soubesse o quanto é importante para mim.

Jimin deu um sorriso triste, soltando as mãos de Yoongi e indo para a cama, sentando na ponta desta.

— Acho que fui muito precipitado. Não queria te assustar com tudo isso, desculpe.

— Por que acha que estou assustado?

— Porque você só ficou parado aí…

Yoongi se aproximou, ficando entre as pernas do mais velho. Segurou o rosto de Jimin e o ergueu para ele.

— Por que não espera eu dar uma resposta? Você sempre acha que já pode ir decidindo tudo.

— Me desculpe. Eu não sei fazer nada direito… eu só sei ser grosseiro e… me desculpe — pediu, abaixando o olhar.

O Min sorriu, achando fofa a forma como ele estava agindo, nem mesmo parecia o cara mimado para quem trabalhava. Jimin estava mostrando a ele seu lado vulnerável, e ele sabia que era porque o loiro confiava nele para aquilo.

— Pare de pedir desculpas, não faz seu feitio — disse o moreno. — E não tem pelo que se desculpar.

Jimin ergueu os olhos novamente, agora abraçando as pernas se Yoongi.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora