Depois do expediente.

5K 725 171
                                    

Dias corridos, mas como eu não ia postar nada hoje, esse capítulo é lucro né? Kkkkkkkk

Espero que gostem 💜

》>♡<《


Yoongi saiu do quarto já vestido para o trabalho. Ele dormiu tão tarde e tão mal que as olheiras estavam tão escuras e ele mal conseguia manter os olhos abertos.

Depois de ter presenciado Jimin nadando nu em sua piscina gigantesca, difícil foi conseguir esvaziar a mente para conseguir pegar no sono. Ele precisou tomar mais de um banho gelado e, ainda assim, só conseguiu dormir de verdade depois de usar sua mão para aliviar os pensamentos que o corpo bonito do mais velho o levavam a ter.

Céus, como era terrível. Ele não queria estar daquele jeito por alguém tão insuportável, mas o desgraçado era simplesmente um dos homens mais gostosos que Yoongi já tinha visto. Exibido? Sim. Egocêntrico? Também. Tinha que admitir que ele tinha motivos, mas Yoongi jamais daria aquele gostinho a ele.

Foi por esse motivo que, mesmo querendo entrar na piscina e agarrar Park ali mesmo, ele se manteve firme. Se Park Jimin queria ele dentro novamente, ah, ele teria que pedir!

Porém, no momento, ele apenas queria tomar café antes de pegar mais um dia de trabalho puxado e estressante.

Desceu as escadas, sendo interceptado no caminho pela governanta da casa de Jimin.

— Oh, secretário Min, pode se servir na sala de jantar, senhor Park logo desce para o acompanhar — disse sorridente, apontando na direção que ele deveria seguir. Ela era fofa e muito gentil, do tipo que você daria um abraço sem pensar duas vezes e incomodava muito saber que ela também precisava chamar o loiro daquele jeito.

— Obrigado — respondeu coçando a nuca enquanto ela já ia para outro cômodo. 

Pela primeira vez, Yoongi se atentou um pouco mais à decoração da sala da casa. Era quente, diferente do escritório rigoroso do Park. Tons de bege e amarelo bem claro, misturados a tons mais terrosos de marrom claro também.

Yoongi se sentiu ligeiramente mais acolhido naquele ambiente. Não imaginava que a mansão do Park seria assim tão mais aconchegante para ele do que imaginava.

Foi para a tal sala de jantar e encontrou uma mesa recheada de comidas diversas e pensou que normalmente só tomaria uma xícara de café e alguma torrada antes de sair de casa, às vezes nem comia, mas aparentemente o Park gostava de se alimentar bem antes de sair de casa.

Tinha tanta coisa e cheirava tão bem, mas ele apenas pegou uma xícara e um pãozinho, somente para não ficar de estômago vazio durante o expediente, o que ele queria, na verdade, era um lata de energético para acordar de uma vez.

— Bom dia, secretário Min — disse o Park, entrando em toda sua glória na sala de jantar, já vestido, apenas faltava o terno, e o topete já estava montado.

— Bom dia para quem? — resmungou sem ânimo, mexendo o café que tinha colocado em sua xícara, apoiando a bochecha em seu punho fechado.

— Não está tendo um belo dia, secretário Min? O meu está maravilhoso! — falou sentando em uma cadeira de frente para o moreno. — Já checou nossa agenda de hoje?

— Sim — respondeu baixo. — Nada muito fora do normal, não precisamos sair do prédio hoje.

— Oh, certo. Posso perguntar por que está tão emburrado? Ou melhor, tão mais emburrado, secretário Min.

— Não é da sua conta.

— Uau… que mau humor — disse com um sorriso. — Apenas queria saber o motivo de meu convidado estar tão insatisfeito.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora