Extra: Papéis Invertidos

3.9K 511 152
                                    

Ai, que saudade que eu tava kkkkkkkk

Boa leitura 💙

•••



— Secretário Park? — A voz rouca e arrastada soou ao telefone de sua mesa.

Jimin revirou os olhos, soltando a caneta sobre a mesa. Aquele homem não conseguia passar dez minutos inteiros sem chamar seu nome? Levantou-se com o resto de paciência que ainda tinha e se dirigiu à mesa do chefe.

— Sim, senhor Min? Em que posso lhe ser útil? — perguntou com uma expressão debochada no rosto.

Mesmo que seu chefe fosse um riquinho mimado, ele não podia ser demitido, já que dependia daquele emprego. No entanto, isso não queria dizer que não ia de encontro ao que o Min ordenava.

Fazia algum tempo que ele trabalhava para Min Yoongi, mas ainda tinha muito o que aprender para ser de fato um secretário para o moreno que, a propósito, mais precisava de uma babá do que de um secretário em si.

Yoongi era cheio de mande e desmande, o que deixava o Park completamente estressado, mas sem ter muito o que dizer sobre.

O moreno era irritante, mimado, não conseguia fazer nem uma reserva de jantar sem precisar dele e ainda se achava no direito de reclamar sempre que via o loiro conversando com Hoseok — um de seus sócios, muito querido — ou Jennie, a secretária geral.

Na maior parte do tempo, Jimin queria bater com a cabeça do Min na parede, mas ele tinha que admitir que mesmo sendo demasiadamente insuportável, Min Yoongi era um homem gostoso.

Ele havia sentido algo diferente desde o dia de sua entrevista, a primeira vez que viu o moreno.

Não era paixão ou coisa do tipo, talvez fosse raiva pelo jeito estúpido com o qual ele olhou seu currículo e o descartou em seguida. No entanto, sentiu-se desafiado a mostrar a ele que poderia manter o cargo.

E ali estava ele, quase dois meses depois, mesmo com a implicância frequente do Min, resistindo à vontade de deixar tudo para lá e arrumar outro emprego.

— Por que meu almoço ainda não chegou? — indagou o chefe, olhando para ele de forma tediosa.

— Bom, quem traz é o entregador. Eu fiz o pedido normalmente ao restaurante, senhor Min.

Jimin viu o outro tirar os óculos de grau e colocá-los sobre a mesa, esfregando os olhos em seguida.

— Tem certeza que pediu corretamente, secretário Park? Passou o endereço certo?

— Não, senhor. Eu trabalho aqui há dois meses mas não decorei o endereço — disse ironicamente, fazendo o moreno estreitar os olhos.

— Está brincando comigo, secretário?

— Não estou, mas também já é demais achar que errei o endereço do prédio! Como se há mais de um mês não recebesse seu almoço de forma correta.

O Min desviou o olhar, pegando o telefone para checar suas mensagens.

— Ainda vai perder o emprego pelo jeito que fala comigo, secretário. Pode ir — falou, fazendo um gesto com a mão para que o loiro deixasse a sala.

Jimin soltou o ar, dando meia-volta e saindo.

Não era tão comum que Min Yoongi pedisse comida no escritório, ele preferia ir até os restaurantes, mas quando o dia estava muito cheio, acabava mandando Jimin fazer o pedido e esperava na própria sala.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora