Boa noite pra quem é morcego 🤠
Bom dia pra quem tem sono regulado 😎Espero que gostem do capítulo, leiam com cuidado pq é sacanagem, hein!
》>♡<《
Jimin riu soprado, mas puxou o quadril de Yoongi para perto dele.
— Eu não quero que use suas mãos hoje, Yoongi. Mesmo que eu goste demais delas.
O loiro segurou o rosto do Min, voltando a beijá-lo com vontade, mas Yoongi o afastou.
— Eu já disse, Jimin, peça! Não estamos no escritório e aqui você não é meu chefe, então se quer algo, peça para ter — disse enquanto puxava os cabelos loiros para trás, deixando sua cabeça para fora do encosto da poltrona.
Yoongi lambeu o pescoço à mostra, deixando o pau do mais velho duro e sem atenção. Desceu a boca para clavícula dele e começou a desabotoar a camisa social habilidosamente.
Jimin gemia baixo ao sentir as mãos de Yoongi sobre ele, tocando em seu corpo quente com as pontas dos dedos tão longos, fazendo a pele fervilhar a cada vez que descia os dígitos por ela.
O Min poderia não ter muita coisa, mas nunca aumentava o que dizia ter. A língua ágil encontrou seu caminho para os mamilos do Park enquanto terminava de abrir a camisa do mesmo.
— Yoongi… — Ouviu o mais velho chamar e olhou para ele ainda com a língua fora da boca, pressionando-a contra o biquinho eriçado do loiro. — Droga, você é um garoto fodido — disse rindo, mas sua risada morreu quando o mais novo mordiscou a pele excitada. — Ah…
Yoongi sorriu satisfeito com a entrega do Park, mesmo que ele tentasse manter o controle, não hesitava em deixar ser levado quando Yoongi o beijava e chupava.
Ele pressionou sua região íntima contra a do Park, estimulando o membro rijo do outro contra o seu.
— Yoongi, por favor, não me torture assim para sair em seguida — falou Jimin, como conseguiu. — Se for querer entrar nesse jogo, tenha ciência de que vai ter que ficar até o fim.
Yoongi sorriu de lado, levando seu rosto próximo ao do mais velho.
— Se meu objetivo fosse só te deixar duro, eu nem precisaria fazer tudo isso — disse, fazendo Jimin sorrir, mas um brilho de desejo brincava em seu olhar.
— Ainda bem — respondeu, lambeu a boca pequena do Min antes que ele pudesse sair dali novamente.
Diferente da primeira vez, Yoongi não se afastou, mas retribuiu de forma cobiçosa. Jimin apenas tentava acompanhar enquanto o mais novo o arrebatava do jeito que queria.
Abriu as mãos o máximo que podia e apertou a bunda de Yoongi ainda por sobre a calça, desejava tanto colocar as palmas naquela pele branquinha que mesmo que o Min estivesse no controle, daria um jeito de fazer o que queria.
— Tire a calça — mandou.
— Não. — Recebeu como resposta em sua boca, fazendo-o gemer em insatisfação.
— Vamos, deixe-me tocar sua pele, Yoongi. Por favor — falou, lembrando que o Min havia dito que ele deveria pedir o que quisesse.
Yoongi deixou um selar em seus lábios antes de sair de seu colo, quando Jimin aproveitou para descer as próprias calças, deixando-as no chão.
O mais novo abriu a calça, sem tirar os olhos de Jimin, que umedecia os lábios faminto, ansiando, e desceu o tecido pelas pernas, mostrando ao outro que sequer vestia uma cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...