Boa noiteeeeeeee 💙💙💙
》>♡<《
Yoongi tinha tomado banho e até passou um pouquinho de perfume quando recebeu a mensagem onde o Park dizia que estava saindo da mansão para ir até a casa dele.
Ele estranhou que o mais velho quisesse ir para a parte menos abastada de Seul aquele horário, mas sabia que o Park fazia o que bem entendia e tinha dinheiro o suficiente para lidar com os problemas, então poderia ter o carro roubado que no dia seguinte já estaria com outro tão caro quanto.
Abriu a porta quando ouviu o mais velho bater e encontrou o Park com roupas até simples para seu padrão, calça jeans e camiseta branca, exceto pelo sapato social e o cinto da Chanel.
— Boa noite — cumprimentou o loiro, já que Yoongi não havia dito nada.
— Entra — respondeu, disfarçando os segundos que havia passado apenas observando o Park. Nem tinha percebido que estava com tanta saudade dele, parecia que não se viam há tempos.
Jimin entrou e imediatamente Guinho apareceu em seus pés, miando e se esfregando em suas pernas.
— Guinho, bebê — exclamou animado, entregando o pacote de ração que trouxe nas mãos de Yoongi. Fechou a porta e pegou o felino no colo. — Ele está leve, não está comendo direito?
Yoongi já estava na cozinha, guardando o saco em seu armário.
— Ele come a todo segundo, está cada vez maior, não faça drama.
— Sei, então porque me mandou trazer essa ração? — O loiro sentou no sofá.
— Por que você fez dele um mimado como você, então você que banque!
Jimin riu. Não era nada para ele comprar um ou dois sacos de ração. Ainda mais se pudesse ver Yoongi sempre que fosse visitar o gato.
— Não teve aula hoje? Ainda está cedo. — Notou pelo horário que havia recebido a autorização de Yoongi para que ele fosse até lá.
— Estou produzindo em casa. Esse semestre consigo. — Yoongi voltou para a sala e trouxe consigo duas latas de cerveja, dando uma a Jimin.
— Oh… entendo. O que é isso?
— Cerveja — respondeu, vendo o loiro franzir o nariz.
— Cerveja não me faz bem.
— É só uma, Park, bebe logo.
O loiro deixou de acarinhar o gato e abriu a latinha.
Yoongi sorriu ao ver o mais velho beber e fazer careta. Era óbvio que não era nada do nível que Park costumava ingerir. Mas era assim que se recebia conhecidos em casa.
Eles não estavam no escritório e Jimin não era mais seu chefe. Era estranho e ao mesmo tempo interessante tê-lo ali, em sua humilde residência.
— Como estão as coisas no escritório? — perguntou, dando um gole na sua própria cerveja.
— Bem. — Deu de ombros e relaxou no sofá. — Ele é eficiente mesmo, o garoto, bem diferente de você.
Yoongi revirou os olhos.
— Ainda bem, então — disse, pegando sua lata de cerveja novamente e levando até à boca.
Jimin mordeu o lábio, assistindo o moreno engolir a bebida enquanto fechava os olhos para apreciá-la. Yoongi estava tão relaxado, tão tranquilo, e ele quase morria por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...