Nado.

5K 716 195
                                    

Eu volteeeeeeei!

Desculpem a demora, eu confundi os dias de postagem e acabei não postando no meio da semana e postando o cap de outra fic.

Perdão, eu tava muito atarefada e acabei confundindo tudo!!!

Pra comemorar os tão aguardados 400 favs, vou fazer dois capítulos especiais. Esse, que tem o dobro de palavras dos demais e mais um outro grandão também.

Obrigada pelos votos e comentários, vocês são tudo!!! 💜

Espero que gostem e boa leitura 👀

》>♡<《

Jimin voltou pelo corredor, indo para a entrada da sala novamente. Sua expressão havia mudado e agora parecia relaxado, mas ainda assim afetado pela imagem de antes.

— Secretário Min, o que ainda temos para hoje? — perguntou enquanto se apoiava sobre a mesa, ficando próximo demais de Yoongi que até tentou se inclinar para trás, fugindo da forma que o outro se projetava sobre ele.

— Reunião com a equipe de marketing — olhou o relógio digital em seu pulso — em uma hora, é a última do dia.

— Argh… não posso desmarcar essa — disse bufando.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou sério. O chefe não era do tipo que desmarcava reuniões por preguiça, pelo contrário, o Park preferia não perdê-las, exceto quando tinha algo mais importante para fazer.

— Acho que preciso ir para casa mais cedo hoje, pode aprontar tudo para irmos mais cedo? — questionou docemente, o que fez Yoongi ficar ainda mais desconfiado.

— Irmos?

— Sim, secretário Min. Eu e você, você e eu. —  Sorriu provocador. — Você me colocou nessa enrascada por causa de suas dívidas, agora não posso simplesmente sair por aí em segurança, você me arruinou! — disse dramático. 

— Não seria mais fácil só me demitir? Deixar que viessem de uma vez e terminassem com isso logo?

Jimin se ergueu rapidamente e colocou as mãos na cintura.

— É claro que não, secretário Min! Quem me garante que me deixarão em paz depois de hoje? — falou como se fosse óbvio. — John está levantando uma investigação e só me dará uma posição daqui a uns dias.

— E enquanto isso, eu faço o quê? Fico em casa assistindo Netflix? — perguntou exasperado. — Eu não posso perder minha bolsa na faculdade, senhor Park. Não posso ficar trancado em casa por dias.

— E quem disse que vai, secretário Min? Ou acha também que terá folga? Precisamos trabalhar!

— E então? Como vai ser?

Jimin deixou um sorrisinho escapar ao virar as costas para o moreno e abrir a porta da sala.

— Vamos ter que ficar na minha casa, secretário Min — respondeu em seu tom debochado de sempre. — Então não demore para organizar a reunião.

— Não, m-mas e minhas coisas? — perguntou sem entender nada, levantando e indo atrás do loiro.

— Vamos passar na sua casa antes para que possa pegar o que precisa, mas na verdade, acredito que em casa tenho tudo o que você possa querer. — Sentou em sua cadeira e cruzou as pernas, relaxado, assistindo o moreno abrir e fechar a boca algumas vezes, para então cruzar os braços, aborrecido, mas Yoongi parecia sexy naqueles óculos de grau com o cabelo arrumadinho.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora