Mais um dia

5.4K 962 711
                                    

— Mas que inferno! — vociferou o loiro.
Yoongi sentiu vontade de rir pois a voz do chefe não era assim tão grave e era até engraçado vê-lo tentando engrossar a voz pela raiva. Arrependeu-se imediatamente quando os olhos do Park pousaram sobre ele.

As feições bonitas muito sérias, os lábios grossos espremidos numa linha fina.

— Yoongi! Ligue agora pra esses idiotas! Eu quero uma reunião o mais rápido possível! No máximo amanhã de manhã!

— Sim, senhor — disse baixo.

— Que?! — exasperou-se.

— Marcarei imediatamente, senhor Park.

Park o olhou com as mãos na cintura.

— Certo, então por que diabos ainda não está discando?!

Yoongi fez uma reverência desajeitada e saiu da sala do chefe quase correndo. Ao fechar a porta, ouviu os gritos raivosos do mais velho e não ousou rir.

Nunca foi medroso, sempre encarava tudo de frente, mas Park era o tipo de homem que conseguia tudo o que queria e tinha tudo aos seus pés. Ele era o tipo de homem que Yoongi queria ser e isso lhe deixava estranho, de alguma forma que ele ainda não compreendia.

Suspirou e coçou a nuca. Não queria pensar nisso, mas era inegável o quanto a personalidade do chefe o afetava. Ridículo. Sentiu-se ridículo. Estalou a língua e abriu a agenda no tablet em busca do número que precisava.

A porta à sua frente se abriu num baque e o Park saiu pisando duro e bufando por ela.

— Conseguiu?

— Ainda não, senhor Park. Eu estou procurando o número e-

— Quantos anos você demora pra achar um simples número de telefone?! — disse com a voz aguda, porém impaciente.

— Se eu pudesse fazer meu trabalho sem ser interrompido a todo momento, talvez fosse mais rápido! — Yoongi despejou sem pensar.

Os olhos do Park se estreitaram e os lábios se contraíram. Ele passou as mãos pelos cabelos e soltou o ar numa lufada.

— Vou fingir que não ouvi isso. — Olhou para o garoto à sua frente, ele parecia rebelde demais para seu gosto. — Eu vou tomar um ar. Espero que o problema já esteja solucionado quando eu voltar.

Não esperou resposta, muito menos outro afronte. Saiu dali sacudindo o terno caro a fim de se refrescar, pois estava queimando de raiva.

Yoongi soltou o ar que até então estava segurando. Sentou-se na cadeira e voltou a buscar o número de que precisava, repensando se seria tão ruim assim comer só macarrão instantâneo por mais alguns meses. Teria que falar com Namjoon e brigar com o mesmo por tê-lo colocado nessa furada, mas imediatamente afastou o pensamento, o Kim havia ajudado. Não tinha culpa se seu chefe era um filho da puta mimado que não pode esperar cinco minutos.

Conseguiu marcar a reunião que o Park exigiu e orgulhoso de si mesmo, fez questão de avisar imediatamente, para mostrar proatividade.

Secretário Min:
Resolvido, marcada para às 9h.

Park Escroto Jimin:
Desmarque.
Marque um vôo para Busan, amanhã antes das 6h.


Olhou para a tela do celular incrédulo. O loiro havia feito todo aquele show para pedir que desmarcasse a reunião para viajar?

Conteve a vontade de jogar algo na parede, respirou fundo. “Manter o emprego, Min Yoongi, estamos aqui pelo salário.” Pelo menos teria um dia livre do Park.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora