— Hm… que estranho te ver com um sorriso no rosto em uma segunda-feira — comentou Jennie enquanto repassava alguns documentos para o Min. — Aconteceu alguma coisa, oppa? — perguntou curiosa.
— Nada demais, apenas sinto que os dias serão mais tranquilos daqui para a frente — respondeu baixo, mas até um tanto orgulhoso. Lembrar do chefe na cama consigo ainda era um tanto constrangedor, mas diferente do que imaginava, ter visto Jimin fugir da conversa desconcertado era uma brecha e obviamente uma oportunidade.
O Park com certeza estaria com medo de demiti-lo pensando em como Yoongi poderia utilizar a informação de ter transado com o chefe. Ele não tinha prova alguma, mas só falar sobre aquilo poderia desencadear um belo processo e investigações para cima de Jimin.
O barulho do elevador se abrindo soou e tanto Jennie quanto Yoongi retesaram a coluna por costume, era sempre assim quando Jimin chegava.
— O que estão fazendo? Tricotando a essa hora? — perguntou ríspido, e diferente de antes, quando o Park havia fugido da frente de Yoongi na viagem, este o olhou nos olhos, uma sobrancelha erguida. — Secretário Min, aguardo minhas obrigações da semana o quanto antes, seu tablet parou de funcionar, por acaso?
— Não, senhor… eu estava terminando de checar alguns eventos com a Jennie — respondeu no automático. Ele imaginava que Jimin continuaria pelo menos alguns dias a agir mais moderadamente, mas estava exatamente como antes, o que o deixou confuso.
— Ótimo, então. Traga um café até minha sala depois e não demore com isso aí — disse e foi direto para a sala, andando de forma imponente.
— Mais uma semana normal — falou Jennie. — Forças, oppa.
Yoongi ainda estava embasbacado. Como ele poderia fingir tão bem que nada tinha acontecido entre eles? Como se não havia implorado para ser fodido enquanto Yoongi ia cada vez mais depressa.
O secretário terminou seus afazeres com Jennie e logo fez o pedido do café do mais velho. Estava mais acostumado com as exigências e logo tomou nota de não demorar para receber o pedido e levar até o mais velho.
— Aqui, senhor Park — falou ao entregar o copo descartável da cafeteria que o loiro gostava.
— Obrigado, você fechou aquela entrevista que pedi com o canal de TV? Não lembro de ter recebido nenhuma mensagem de aviso e nem está aqui nos registros da agenda — falou olhando para o notebook à sua frente.
— Vai realmente continuar agindo como se nada tivesse acontecido? — perguntou ainda chocado. Aquele homem era muito cara de pau por achar que simplesmente fingindo que nada havia acontecido entre eles naquela viagem.
Park ergueu uma sobrancelha e tirou os óculos antes de virar na cadeira, ficando de frente para o secretário.
— Como gostaria que eu agisse, secretário Min? — questionou com um sorriso. — Foi uma noite, nada mais que isso, precisamos falar sobre ela o tempo todo? Acho que não. A não ser que você queira repetir.
— O quê? — Yoongi ficou boquiaberto. Ele pensou que o chefe ficaria mais retraído e até mesmo mais relevante. — Não! Que merda está dizendo?
Yoongi deu um passo para trás, mas Jimin levantou, ficando próximo a ele.
— Não aqui, secretário Min, porque você tem obrigações e eu também, mas se depois do expediente você quiser de novo… é só dizer.
Yoongi engoliu em seco e se afastou do loiro que sorria de forma sedutora para ele.
— Mas que… Olha o que está me propondo! Você não tem escrúpulos?!
— Ah… não se faça de recatado, secretário Min, eu lembro muito bem de você dizendo o quanto minha bunda era gostosa noite passada — falou se encostando na mesa, os braços cruzados na frente do peito.
— Q-quê? — A voz saiu quase aguda. — Você está falando merda, era você quem estava me pedindo para te foder com força!
— Estava sim, mas era você quem me chamava de gostoso a cada metida, não era? Ou vai dizer que esqueceu? "Ah, que bunda gostosa, senhor Park, quero gozar dentro dessa bunda gulosa".
Yoongi estava vermelho, ele lembrava um pouco que tinha acontecido, mas não de tudo. Só que com o loiro falando tão claramente, as memórias vinham à sua cabeça como um turbilhão de lembranças.
Ele chupava a carne das coxas do Park porque estava de saco cheio de apenas olhar para elas apertadas naqueles ternos que o outro vestia e sim, era uma satisfação imensa estar dentro daquela bunda que tanto queria, mesmo que não admitisse para si mesmo.
— Você me agarrou tão forte que até hoje pela manhã, minha bunda estava marcada com seus dedos — falou rindo, como se aquilo fosse uma piada para ele. — Há quanto tempo estava pensando sobre me comer, secretário Min? Hm?
— Eu não estava planejando nada daquilo, foi só o momento — disse ainda desconcertado.
— Então deveríamos beber fora do horário de trabalho de novo, assim eu poderia foder você e satisfazer minha vontade de saber como é essa bundinha também. — Jimin voltou para sua mesa, sentando na cadeira de couro com as pernas cruzadas, um sorriso travesso em seu rosto.
Mais uma vez, Yoongi ficou chocado, a informação de que o Park queria fazer o mesmo com ele o deixando estarrecido.
— Mas nem fodendo! — disse enquanto voltava para perto do loiro, não era porque o Park era um riquinho mimado que ele teria tudo o que quisesse assim tão facilmente. — Sinto informar, senhor Park, mas é você quem vai me implorar novamente para que eu te foda do jeitinho que você gosta.
Park riu, seus olhos sumindo enquanto ele se inclinava para a frente, olhando para Yoongi.
— Você acha mesmo que está no nível para trocar fogo comigo, secretário Min? — perguntou levando um dedo até os lábios carnudos, ato que Yoongi acompanhou imediatamente com o olhar, parando naquela boca rosada tão macia que o fez umedecer os próprios lábios antes de voltar a falar.
— Você acha que não? — perguntou, vendo o outro dar de ombros.
— É o que veremos — disse antes de dispensar o Min com um aceno.
Yoongi deixou a sala com um pensamento bem firme em relação ao chefe. Se ele queria duelar, era exatamente o que teria.
————————♡———————
Capítulo curto só pra matar a saudade da bebê, amanhã eu volto!!!
Aproveitem o niver do Chim e surtem comigo 💜
https://curiouscat.qa/SugaPrincess
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...