Boa Noite, meus amores 💜
Perdão pelo horário! Estava ocupada.
Espero que gostem 💜
————————♡————————
Yoongi ainda estava pensando sobre o que o chefe havia falado sobre eles mais cedo. Ele sabia que Jimin era um riquinho mimado, só não sabia até onde ia sua safadeza.
Aquele tipo de proposta, em qualquer outra situação, pareceria estranhas demais entre um secretário e seu chefe, porém, levando em consideração o que já havia acontecido na viagem, não era nada tão estranho para eles.
Não era daqueles dias que Yoongi e Jimin viviam em pé de guerra, principalmente com provocações baratas; porém, a partir daquele instante, ele sabia que o nível de provocações estava em outro patamar. Quanto mais ele pensava sobre o chefe supondo que ele não estaria no mesmo nível do que ele, algo dentro do moreno acendia.
Yoongi não era o tipo de cara que fugia de uma batalha, nunca em sua vida havia corrido de uma. Ainda que as chances parecessem não estar a seu favor, ele sempre dava um jeito de fazer o jogo virar. Mesmo que Jimin tivesse dinheiro, ele já havia conhecido um lado mais vulnerável do loiro, o que dava a ele alguma vantagem, ou assim ele acreditava.
Pegou-se pensando sobre como o chefe reagiria caso ele começasse a provocar não só verbalmente, mas também fisicamente, já que Jimin não parecia assim tão correto. No entanto, era melhor testar as águas.
— Então você vai continuar lá? — Namjoon questionou enquanto eles jantavam.
O apartamento de Yoongi estava a mesma bagunça de sempre, mas pelo menos agora ele tinha algo mais que macarrão instantâneo para oferecer ao amigo, já que seu primeiro salário havia caído na conta e, porra, sobrou dinheiro. Fazia muito tempo que ele não sabia o que era aquilo. Ele encheu os armários com comida de verdade e acabou cozinhando algo decente para comerem.
— Nam, a grana é realmente boa… — Comeu um bocado do seu prato. — Acho que mais um mês e eu consigo o suficiente para me segurar até conseguir outro trampo. Vê isso? — Mostrou o pedaço de carne entre os pauzinhos. — É só por isso que vou aguentar aquele bebê chorão.
— É… certo, só me diga se precisar de algo, sabe que não tem problema algum ficar no meu apê por um tempo, somos amigos e eu estou de boa — explicou o Kim, porque realmente não via problema em ajudar o amigo, seu aluguel não era assim tão caro e ele pagava com tranquilidade.
— Se precisar, eu falo, mas por enquanto as coisas vão ficar bem.
Namjoon se surpreendeu com a afirmação, já que Yoongi estava a ponto de surtar semanas atrás.
— Parece que você está pegando o ritmo, então.
— Não é tão ruim quanto parece — falou depois de um gole de suco. — Ele continua um saco, sim, mas o trabalho não é tão complicado depois de um tempo.
— Ainda bem, Seokjin hyung dizia que ele ficava insuportável quando dava ordens.
A lembrança do Park puxando o quadril de Yoongi e mandando que ele aumentasse o ritmo o pegou de surpresa, fazendo este tossir nervosamente. Namjoon olhou para ele, franzindo as sobrancelhas.
— Hm, é, ele é muito assim mesmo, mas só preciso segurar um pouquinho mais, e aí meto o pé.
— Certo, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...