Boa noite!
Desculpem a demora, tava dando atenção pro marido e pros gatinhos 🐱Boa leitura 💜
》>♡<《
Jimin não estava para muita conversa na segunda-feira. Além de não ter seu pau amigo, ele sentia falta de Yoongi como seu secretário.
O rapaz que havia o substituído era realmente eficiente e, bem, o empresário não tinha do que reclamar e aquilo havia se tornado algo corriqueiro e até mesmo um passatempo.
Não precisava pedir nada, nem corrigir. O garoto, como estava chamando o rapaz que nem se deu ao trabalho de gravar o nome, fazia de tudo para agradá-lo. Em outro momento, poderia até mesmo gostar daquilo, mas depois de Yoongi e suas respostas imediatas, ter alguém totalmente ao seu dispor não era mais tão atraente.
Pegava o celular, abria a conversa com o nome do secretário e esperava o status dizer-lhe quando Yoongi estava online, mas não digitava nada.
Yoongi havia aproveitado o tempo "livre" para colocar seus estudos em dia. Fazia algum tempo que não tinha um dia inteiro para produzir suas músicas em paz. Guinho o cercava por ali, vez ou outra parando no meio de suas pernas cruzadas sobre a cadeira.
Passou o dia inteiro no silêncio, mas de vez enquando pensava ter escutado a voz do loiro gritando com ele. Tentava de todas as formas não pensar no Park, mas a cada vez que olhava para o bichano, lembrava do dia em que saíram juntos em Busan.
Olhava para a tela do telefone e via o Park online e depois sumia. Perguntava-se o que estaria fazendo.
…
— Eu não quero tomar café — disse o loiro para Hoseok, depois de ter o amigo em seu pé o dia inteiro. — Prefiro que seja uma bebida.
— Ainda estamos na segunda-feira!
— E daí? — rebateu com desinteresse.
— Isso é tudo por causa do pé na bunda que Yoongi te deu?
— Ele não me deu um pé na bunda. Ele se demitiu — respondeu chateado, o que fez Hoseok sorrir ligeiramente.
— Do que está falando? Outro dia mesmo você confessou que estava todinho na dele. — Sentou-se na poltrona de frente para o loiro.
Jimin suspirou pesadamente, colocando sua face sobre a mesa de forma dramática.
— O que eu vou fazer, Hoseok?
— Se confessar para ele?
— Não posso fazer isso.
— Claro que pode. É só fazer.
— Não é tão simples.
— Eu entendo seu trauma, amigo — disse de forma suave. — Mas em algum momento terá que enfrentá-lo. Mesmo que seja para se decepcionar novamente.
— Não, obrigado. Eu não quero me decepcionar nem sofrer outra vez.
Hoseok foi até a mesa de Jimin, apoiando sobre a mesa uma perna, e debruçando-se para afagar as costas do loiro.
— Não pode viver com medo. — O Jung olhou para a janela antes de voltar a falar com Jimin. — Veja Seokjin e eu. Tivemos medo por tanto tempo… poderíamos ter vivido bons momentos durante esses anos, não fosse por nossas inseguranças. Tentamos proteger nossa amizade, mas a que preço? Não estávamos felizes de verdade. Vivíamos na tensão de estar perto um do outro, mas ter que se conter a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...