Boa Noite???
Obrigada pelos comentários e votos/favs, vocês são os melhores 💜💜💜
Desculpem o horário, eu me ocupei demais hoje.
Ainda não revisei então pode conter erros.
Espero que gostem e boa leitura 💜
》>♡<《
Jimin tentava se segurar do jeito que conseguia enquanto Yoongi dirigia para longe do centro da cidade, em direção contrária ao prédio em que seria a reunião.
— Secretário Min, considere-se demitido na hora em que pararmos! — disse com a voz aguda enquanto Yoongi enfiava o pé no acelerador da Ferrari e o loiro xingava baixinho. — Merda! Dessa vez você passou dos limites, Yoongi!
Yoongi estava tão concentrado, como Jimin nunca tinha visto, que nem percebeu que o chefe havia chamado seu nome daquela vez. Seus lábios finos pressionados em uma linha fina junto às narinas infladas, mostravam a irritação do moreno, mas o Park sequer sabia o que estava havendo.
— Sinto muito, Park, mas você vai me agradecer por isso depois — falou sério o mais novo, sempre checando o retrovisor para ver se não estavam sendo seguidos.
Ele foi para um estacionamento numa área mais calma, mas que sabia que também não era tão mal frequentado para ter homens de Jay. Parou a Ferrari, estacionando de forma precisa entre os carros para que ficassem escondidos ali.
Yoongi finalmente relaxou no banco, soltando o ar de seus pulmões e fechando os olhos com as sobrancelhas franzidas. Depois de alguns segundos, ele lembrou que Jimin estava com ele no carro e olhou para o lado, encontrando os olhos questionadores e irritados do chefe sobre si.
Ele nunca diria aquilo para o mais velho, mas Park Jimin ficava sexy para um caralho quando estava furioso. A boca ficava entreaberta e os lábios rosados bem mais evidentes, seus olhos baixos ficavam com um brilho provocador que Yoongi adorava ver. O terno bem ajustado e a gravata no pescoço alvo o faziam querer tocar o corpo alheio de formas nada recatadas. O rubor no rosto bonito e uma mechinha do cabelo loiro que caía sobre a testa exposta deixavam ele fodidamente gostoso.
— Que porra está acontecendo?! — gritou de forma histérica e Yoongi se encolheu pelo susto de ter a voz do Park tão alta e afetada dentro do carro. — Que tipo de brincadeira foi essa? Você sabe o que isso vai me custar? Você tem noção do que me fez perder?!
— Fica calmo, eu posso explicar — falou receoso, pois o mais velho parecia a ponto de ter um ataque.
— Ah, secretário Min, eu espero mesmo que possa ou eu mato você aqui dentro desse carro!
— Primeiro que você não conseguiria, e segundo que você não sujaria sua Ferrari com um bostinha feito eu.
— Não duvide disso, Secretário Min — falou se arrumando no banco, mas ainda muito aborrecido para conseguir levar aquela provocação na brincadeira.
Yoongi suspirou e revirou os olhos. Jimin era dramático, de qualquer forma, mas tinha sido melhor sair de onde estavam antes que fosse tarde demais e os caras de Jay vissem Yoongi saindo do carro com o Park.
— Tinha alguns caras na frente do prédio, não tínhamos como sair do carro sem que eles nos vissem — explicou para o mais velho, mas Jimin riu debochado.
— Se eles não eram cegos, com certeza eles nos veriam, secretário Min, eu não entendo como isso pode justificar você ter pego meu carro que eu já havia dito que você não encostava mais e vindo para cá, me fazendo perder uma reunião importante — disse bravo, porém bem menos do que antes. — Reunião essa que eu SAÍ do meu escritório para comparecer, secretário Min, então espero que tenha um motivo BEM melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...