Boa noite???
Leiam com cuidado 👀
Boa leitura 💜
》>♡<《
Yoongi passou mais algum tempo observando a mãe de Jimin falar com o homem.
Era engraçado ver por aquele ângulo. Mesmo um dos homens mais poderosos da Coreia não tinha muito o que fazer quando sua mãe falava com ele com tanto amor e carinho.
Além disso, Yoongi conseguia perceber que Jimin parecia bem mais leve, tranquilo e desestressado enquanto estava em Busan. E pensou que talvez devesse sugerir mais idas à cidade para o chefe.
O loiro conversava tranquilamente com a mãe enquanto bebericava uma xícara de café grande e comia pãezinhos frescos. Yoongi nunca tinha visto Jimin se alimentar tão bem. O empresário sempre comia as pressas e com marmitas feitas, não imaginava que o loiro pudesse gostar de comida caseira e aproveitá-la tão bem.
Eles terminaram de comer e então Yoongi pediu licença à senhora Park para ir até o escritório com o filme.
— Minha mãe é impossível — resmungou o loiro enquanto caminhavam pelo corredor. Jimin estava com as mangas da camisa agora erguidas até os cotovelos, deixando à mostra seus antebraços fortes.
— Ela me pareceu bem agradável, diferente de um certo alguém — disse Yoongi, com um sorriso divertido, que aumentou quando Jimin olhou para ele de forma questionadora.
— Não caia na lábia dela, ela faz assim para que todos caiam aos seus pés.
— E pelo jeito, ela consegue, de fato. Você mesmo não consegue contorná-la.
— Tch! Eu só não gosto de contrariar, isso não quer dizer que eu de fato aceito o que ela diz.
O loiro apontou para a cadeira à sua frente, para que Yoongi pudesse se sentar.
O Min trouxe alguns relatórios que precisavam ser revisados e os colocou sobre a pequena mesa entre eles, cruzando as pernas para apoiar o montante de papéis sobre a coxa enquanto pegava os óculos de grau.
Jimin observou atentamente o moreno passar a ponta da tampa da caneta pelos lábios enquanto lia atentamente um dos relatórios.
Seu olhar caiu sobre a pele do joelho do mais novo, exposta pelo rasgo da calça jeans e subiu novamente para os lábios pequenos e avermelhados. Yoongi estava sexy daquele jeito, com seus óculos no rosto bonito e tão gostoso quanto poderia.
Remexeu-se na poltrona, fazendo com que Yoongi o olhasse.
— Algo errado? — perguntou ao chefe, que olhava para ele de maneira estranha.
— Não consigo me concentrar com você vestido desse jeito… — disse, fazendo Yoongi revirar os olhos. — Secretário Min, acredito que você realmente fique bem de terno, mas fica melhor nessas roupas.
— Que tal me deixar ir trabalhar com elas? Assim pode olhar enquanto eu estou confortável.
— Se você for trabalhar com elas, eu não terei outra escolha a fazer você revisar relatórios sentado no meu colo, secretário Min.
Yoongi olhou para ele, estreitando os olhos.
— Estamos na casa da sua mãe — falou baixo. Indignado pela audácia do mais velho em dizer aquilo, o escritório nem tinha porta e a senhora Park poderia entrar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...