Olaaaaaaaa, meus docinhos, como estão?
Espero muito que bem!
Desculpem o horário, tive contratempos.
Boa leitura 💜
》>♡<《
— E então? Era isso que queria saber? — perguntou para o mais novo. — Agora você sabe algo realmente sério sobre mim, espero que nenhum jornal noticie que ainda tenho maus momentos por causa disso.
— Acha que eu daria com a língua nos dentes por causa de dinheiro, Park? — disse quase ofendido.
— Bom, aceitou ser meu secretário…
Yoongi riu soprado.
— Isso só me exige paciência e não falta de caráter.
— Ok, então. Bom saber. Mas meu questionamento agora é outro — falou, debruçando-se sobre a mesa do escritório.
— O quê?
— Vai mesmo querer ficar no lugar de Seung? Veja bem, esta é uma situação completamente diferente do que aconteceu antes. — Seus olhos flamejaram com a proposta indecente. — Eu gosto de transar, Yoongi, gosto muito. E quero saber se tem certeza de que vai estar disposto a fazer isso o quanto eu quiser.
— Eu já disse, não foi? E pelos seus sussurros na noite passada, acho bem difícil se saciar com algo ou alguém que não seja eu.
— Só quero deixar claro o contexto unicamente sexual para que não se apaixone.
— Por você? Impossível, não se preocupe. Acho que você é quem está com medo de se apaixonar por mim.
Jimin riu, passando a língua pelos lábios e negando.
— Você é tão pretensioso, secretário Min. Devo dizer que gostaria de fazer agora de novo?
— Sua bunda já se recuperou, pelo menos?
— Sabe que eu adoro a sua.
— Ah, não, eu ainda estou cansado — resmungou, fazendo o loiro sorrir.
— Quer que eu peça mais sopa?
— Não quero incomodar.
— Você não incomoda.
Yoongi olhou para ele e viu seus olhos gentis pela primeira vez. Jimin era mandão e arrogante, mas talvez fosse apenas sua forma de se privar de novas decepções e agora o Min sabia de suas inseguranças.
Aquilo poderia ser algum avanço baseado em confiança.
O moreno se espreguiçou.
— Estou bem, só preciso descansar mais um pouquinho.
— Secretário Min, você só quer saber de dormir.
— Olha aqui, tecnicamente eu estou de férias!
— Bem tecnicamente porque só está de recesso da faculdade e não do trabalho.
Yoongi bufou.
— Ok, eu estou com fome. Mas não de sopa.
Jimin olhou para ele de sobrancelha erguida.
— Se estiver se sentindo melhor, podemos ir ao centro. Tem bons restaurantes, mesmo que eu acredite que minha mãe iria preferir que comesse algo caseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...