Que o jogo comece.

5.6K 861 727
                                    

Jimin havia se encontrado com Seungwoo em um bar chique do centro de Hong-Kong. Não era novidade alguma que sempre que se encontravam eles faziam algo juntos, fosse um jantar ou uma noite com bebidas.

Seungwoo era um velho amigo de Jimin, mas a amizade ele entre eles era mais apimentada que muitos relacionamentos oficiais dos grandes empresários da Coreia. Os dois sempre estavam juntos depois das reuniões e a maioria dos outros empresários sabiam sobre o caso deles. Mas é claro que o secretário Min não sabia.

Então o choque foi grande ao ver o mais chefe daquela forma. As mãos do Park puxando o terno do outro para baixo, a boca avermelhada pelo beijo que trocavam ainda se pressionava na do outro quando seus olhos se encontraram e, de repente, o tempo começou a passar mais devagar.

A mão na maçaneta apertou mais e com certeza sua boca estava aberta pois Jimin sorriu de canto assim que o percebeu ali. Sem tirar os olhos de Yoongi, Jimin puxou Seungwoo para mais perto, aprofundando ainda mais o beijo.

O outro homem segurou sua bunda enquanto o encostava na porta e Jimin passava o cartão na fechadura.

Yoongi ainda estava parado, mas quando ouviu o baque da porta de madeira se fechando, engoliu em seco para voltar ao normal.

Não acreditava no que tinha acabado de ver. Jimin precisava de alguém que cuidasse de toda a sua vida enquanto ele aproveitava o tempo livre para foder com outros empresários enquanto o Min trabalhava até de noite.

— Aquele filho da puta — sussurrou para si mesmo.

Voltou para dentro do quarto, precisava gravar a agenda do outro enquanto este transava com o cara de mais cedo.

Bufou irritado, mas a imagem do Park sendo prensado na porta do quarto ao lado ainda repassava em sua cabeça e se entendia de forma insistente. Ele passou a mão pelos cabelos e até sacudiu o pijama que vestia porque de repente havia ficado quente ali dentro.

Yoongi às vezes odiava sua mente criativa porque mesmo que ele tivesse ido para a cama  colocado os fones de ouvido e estivesse tentando se concentrar no trabalho, vez ou outra ele se pegava revivendo o momento de antes.

A boca inchadinha. A maldita bunda grande. O jeito safado que havia olhado para ele, quase o convidando a assistir tudo.

Será que ainda estavam juntos? O quarto tinha isolamento acústico, então ele não ouvia nada, mas será que estavam na cama naquele instante?

O Min se pegou pensando em como seria Park na cama. O chefe era bem insuportável quando queria, mas como seria fora do escritório? Quando as luzes estavam apagadas e ele se permitia tirar aquele terno que valia mais que sua casa.

Seus gemidos eram altos ou baixos? Como será que seu corpo reagia ao toque? Ele era dócil ou agressivo?

— Que merda… — falou baixo, sentindo a quentura em sua pelve se acumulando. — Por que diabos estou ficando assim de pensar sobre ele? Por que caralhos estou pensando nele?!

Suspirou, deitando-se e cobrindo o rosto com um travesseiro. 

Yoongu era um homem que gostava de outros homens. Jimin era um homem, muito bonito, por sinal, então era ok sentir atração, mas só se fosse em outra situação. Ele era seu chefe e era um escroto de um riquinho mimado que o fazia trabalhar nos finais de semana para ficar com quem quisesse.

Mas era impossível não pensar em como seria estar no lugar daquele outro homem. Pressionando o loiro contra a parede e mostrando a ele como era que alguém mandava de verdade. Yoongi riu com o pensamento, ah, ele mostraria sim. Colocaria aquele riquinho de quatro, literalmente e mostraria a ele como se faz.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora