Voltei 👀
Se for preciso, leiam duas vezes.
Boa leitura 💜
》>♡<《
— Vem pro meu quarto. — Viu Jimin falar com seus olhos pequenos esbanjando luxúria, sua voz era profunda e grave, despertando nele o desejo de tomá-lo ali mesmo, mas estavam na cozinha da mãe de Jimin e ele não queria ser pego em uma situação embaraçosa pela senhora Park que o tratava tão bem.
Então apenas assentiu, sendo puxado por Jimin para o quarto do loiro.
É claro que o quarto do Park era maior que o dele. Era aconchegante e tinha alguns pôsteres de filmes antigos, provavelmente tinha deixado ali quando era mais novo e a senhora Park não ousou mover nada do lugar.
Yoongi entrou primeiro, mas ouviu a porta fechando num ruído baixo da fechadura enquanto Jimin a trancava.
O loiro virou em seguida, indo imediatamente em direção ao moreno, ele estava excitado e só se aliviar enquanto pensava no secretário não era o suficiente. Ele estava tão perto agora, com suas calças do pijama e a bunda marcada tão redondinha nelas que o Park quase perdia o juízo, mas felizmente, Yoongi estava do mesmo jeito.
O mais novo o puxou para ele, possessivo, segurando a cintura do loiro enquanto beijava o pescoço exposto deste. Seu corpo ainda estava desperto, resultado de ver Jimin derretendo em seus dedos na cozinha.
Eles eram dois adultos com necessidades, ele pensava, e não era a primeira vez que algo daquele nível acontecia entre eles. Era só não confundir as coisas, ele dizia para si mesmo. Bastava que eles continuassem deixando aquilo como um jeito de aliviar a tensão e o tesão, e depois, poderiam voltar ao trabalho fingindo que nada havia acontecido.
Então puxou a barra da camisa de Jimin para cima, erguendo esta até que passasse pelos braços erguidos do loiro. Jimin ainda estava tão necessitado que não conseguiu evitar gemer ao sentir a língua ligeira de Yoongi estimulando seus mamilos, levando o rosto do mais novo para baixo, Jimin fez o Min se ajoelhar, descendo suas carícias para a barriga malhada, em especial à linha V marcada em seu quadril.
Yoongi rapidamente desceu a calça do mais velho pelas pernas, mas diferente do que o Park achava que faria, o Min apenas o despiu completamente, antes de erguer-se novamente e começar a baixar a própria calça.
— Vamos, Park, sua vez de me dar algum alívio… — disse colocando o pau para fora, massageando-o, estava dolorido.
Jimin riu soprado.
— Achei que fosse meter de uma vez, Yoongi. Mudou de ideia?
— Você está sempre com pressa. — Empurrou o mais velho na cama, passando o polegar pelos lábios cheios. — Me diga que sabe usar essa boca.
— Acha que é o único que tem truques? — perguntou, umedecendo os lábios. — Só controle sua voz, minha mãe tem sono leve.
Yoongi deu um meio sorriso, era bom que Jimin guardasse aquele conselho para ele mesmo. Park abriu a boca de forma obscena, mas sem perder a pose de superioridade. Deslizou o membro de Yoongi pela língua úmida até chegar na base, devagar e de forma provocativa.
O moreno foi para a frente, forçando de propósito o pau para dentro da boca alheia, mas o Park nem mesmo piscou, deixando que chegasse até o fundo de sua garganta para o engolir e fazer Yoongi gemer pelo aperto molhado.
Ele continuava com o vaivém enquanto fechava seus olhos e abria estes para olhar para o moreno. Yoongi segurou os cabelos loiros e os puxou para trás, vendo seu pau entrar e sair da boca do chefe. Ele era surreal. Como conseguia ser tão insuportável e excitante?
O quarto foi tomado por gemidos baixos e estalos molhados enquanto Jimin trabalhava com afinco em um boquete prazeroso. Por um instante, Yoongi pensou em Seungwoo, deveria ser por aquilo que ele não largava o Park de mão. Jimin era gostoso e bom de cama, e pensar como um cara sem graça como aquele estava há tanto tempo com o loiro o deixava levemente aborrecido. Mas, bem, se eles continuassem daquele jeito, Jimin não precisaria mais ver Seungwoo.Ele afastou o mais velho, fazendo o Park engolir a saliva e limpar a boca antes de se deitar quando Yoong foi para cima dele, mais afoito e mais determinado a mostrar que aquele cara não era nada perto dele.
— Você tem lubrificante? — perguntou baixo e Jimin apontou para a mesa de cabeceira onde um vidrinho já estava. — Você estava esperando por isso? — disse com um sorriso.
— Sou um homem preparado, Yoongi. Se o chá não me acalmasse, eu me acalmaria de outro jeito — respondeu vendo o Min encharcar os dedos compridos com o gel.
— Mas por que usar um consolo quando eu estou aqui, não é?
Jimin riu.
— Está dizendo que quer ser meu consolo? Seja claro, sabe que não gosto de enrolação.
Yoongi afastou as pernas dele e massageou o cuzinho de Jimin, assistindo o loiro se acomodar na cama para aproveitar a carícia.
— Eu já faço tudo pra você mesmo, seria só mais uma coisa. — Penetrou Jimin com dois dedos de uma vez, e o loiro tampou a própria boca com a mão. — Eu posso fazer isso também.
Não se demorou tanto quando o mais velho já estava tão excitado e relaxado para ele. Jimin virou na cama, empinando a bunda.
— Então faça o melhor que puder — disse olhando por cima de seu ombro nu.
Yoongi ficou atrás dele, mesmo semi vestido, segurando a camisa larga com o dente enquanto se enfiava no loiro com cuidado e constância, parando apenas quando sentiu as nádegas de Jimin contra seu quadril.
O loiro mantinha seu rosto enfiado nos lençóis, abafando os gemidos e esperando por mais. Yoongi acariciava a lateral de seu corpo, beijando as costas e pescoço dele e o Park agradecia por estar numa posição em que Yoongi não podia vê-lo. Estava tão entregue ao momento que nem se preocupava mais em se fazer de difícil, apenas queria aproveitar.
Porém, Yoongi parecia justamente querer vê-lo e estava levando o desafio de dar seu melhor muito a sério.
Ele puxava seu quadril com força enquanto se empurrava contra ele ao mesmo tempo. Estava cada vez mais difícil segurar a voz quando a rouquidão da voz do moreno sussurrava em seu ouvido que ele poderia fazer bem mais se quisesse.
Jimin tinha certeza que seria difícil sentar adequadamente no dia seguinte, mas nem se lembrava qual havia sido a última vez que sentira tanto prazer, mas suspeitava ter sido na primeira viagem que ele e Yoongi fizeram juntos e, coincidência ou não havia sido por causa do jovem também.
— Jimin… — chamou rouco, ondulando o quadril devagar, arrancando mais gemidos do loiro. — Me diga se ele faz assim. Me diga se chega perto disso.
O loiro demorou alguns segundos para entender do que o mais novo estava falando tão desnorteado de prazer estava, mas entendeu no segundo seguinte.
— Diga se Seungwoo te faz gemer desse jeito — falou chocando seus corpos mais um vez. — Diga.
Mas ele não conseguiu, pois sentia o calor do corpo de Yoongi junto ao seu, a respiração apressada em seu ouvido enquanto metia num ritmo tão bom que ele nem lembrava seu nome, muito menos sua posição.
Ele gemeu mais uma vez, sentindo Yoongi acelerar e antes de pensar em qualquer outra coisa, sentiu o moreno segurar seu rosto para o lado, beijando-o. E ele nem precisava responder mais.
É claro que Seungwoo não o fazia sentir assim.
》>♡<《
Como eu sempre digo: é mais que um smut.
Olhos abertos 👀
Acho que muita coisa muda a partir daqui.
Me digam o que acharam e até o próximo!
~ YLY
Twitter: MYGBADASS
Ccat: SugaPrincess
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...