Boa noite, pessoaaaaaaal 💙💙💙
Esse capítulo é dedicado todinho ao meu bebê @minie_swag que está fazendo aniversário hoje.
Nonoh, muito obrigada por ter me convidado para fazer parte do seu projeto, se não fosse você, eu provavelmente não estaria mais escrevendo hoje!
Obrigada por ser uma amiga tão espetacular, chefia. Eu te amo muito, noh. Obrigada por ser a pessoa que me escuta e me ampara às 3h da madrugada, a que sempre tem um conselho valioso e um espaço pra mim em sua vida corrida. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso, parabéns por mais um ciclo 🥳🥳🥳Boa leitura a todes!
》>♡<《
Yoongi estava achando curioso como o Park havia grudado nele depois de ter se demitido.
Ele não sabia se o loiro ainda estava vendo Seugwoo, e nem queria saber. Jimin era um homem adulto e livre para fazer o que bem quisesse. Eles não tinham nenhum relacionamento amoroso, mesmo que de vez em quando acabassem se beijando.
Jimin precisava visitar Guinho quase todo dia o que significava que também via Yoongi na mesma frequência. Estavam cuidando do bichinho juntos, e assim como bons amigos, passavam algum tempo falando sobre suas vidas e compartilhando pensamentos.
O Min estava acompanhando de perto os efeitos do tratamento e se alegrava toda vez que via Jimin se abrindo mais para ele e verdadeiramente feliz. Antes de mais nada, queria ver Jimin bem.
Mas o Park estava dedicado em mostrar para o que veio e sempre tentava algo com o mais novo de alguma forma, fosse para saírem juntos ou mesmo para ficar um pouco mais na casa do Min.
Jimin dava a desculpa de ir visitar Guinho para passar na faculdade e buscar o moreno.
Eles conversavam e se divertiam juntos, quase como numa paquera. Porém, Yoongi ainda estava receoso de acreditar que o que tinham poderia realmente evoluir para algo como uma paixão. Tentava se convencer mais de que seu tratamento estava indo bem e ele era uma boa companhia para o Park.
Até que algo o recolocou de volta em sua posição.
Jimin foi para Busan visitar a mãe em um final de semana. Ele havia convidado Yoongi, mas o jovem achou melhor não ir. Ele tinha Guinho e não queria que o gato ficasse estressado com uma viagem.
Foi então que recebeu uma ligação de um número desconhecido, mas atendeu imaginando que fosse Jimin, só se surpreendeu quando ouviu o homem que era pai do loiro se apresentando na outra linha.
Ele pensou em desligar imediatamente, mas o senhor insistiu que o encontrasse. Ele tinha uma proposta para fazer.
Yoongi foi até o restaurante que ele marcou e encontrou o homem já em uma mesa do espaço reservado para clientes vips. Nem com Jimin o Min havia ido a um lugar tão caro, o homem parecia querer impressionar.
— Min Yoongi — cumprimentou o homem assim que chegou. Ele não lembrava muito a aparência de Jimin, talvez um pouco do topete.
— Senhor Park — respondeu educadamente.
— Fico feliz que tenha decidido vir. Eu queria mesmo falar com você e—
— O que você quer? — perguntou assim que se sentou. — Não gosto de que fiquem enrolando. Diga porque me chamou aqui.
O velho riu de forma debochada, talvez pelo jeito com que o rapaz havia falado, ou por pura prepotência.
— Vejo que é uma pessoa direta. Eu gosto disso. Chamei você para falar de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...