Manhã.

5K 785 209
                                    

Yoongi ouviu o barulho da porta batendo e acordou assustado. Sua cabeça latejava como um inferno e ele parecia ter marteladas cada vez mais fortes na mesma. Colocou os pés para fora da cama e puxou o cobertor, notando imediatamente que estava pelado. Mas Yoongi não dormia pelado nunca.

Olhou ao redor e notou que ainda estava no quarto da ilha. As imagens dele e do chefe vieram logo à sua mente, a oferta do drink, a proposta do jogo, a camisa de Jimin sendo rasgada por suas mãos.

Ele cobriu a boca aberta pelo choque com a mão, não sabia exatamente até onde tinham ido ou o que tinha acontecido de fato. Yoongi estava confuso e com sua cabeça doendo ficava ainda mais difícil pensar no que poderia ter acontecido. Uma coisa era fato: ele estava nu na cama que deveria dividir com o chefe.

Levantou rápido e foi para o banheiro, nem sabia que horas eram, mas sabia que a qualquer momento o Park poderia voltar e ele não queria ser pego nu na cama quando o chefe chegasse.

A água não amenizou a dor de cabeça, mas o despertou enquanto tentava lembrar de algo coerente da noite passada. Ele tinha lembranças de suas mãos no pescoço do loiro e de ver as coxas grossas na sua frente, mas tudo tão embaçado e confuso que nem sabia direito se estava realmente com o Park ou fora apenas um sonho como outros que já tivera.

Ele não sabia bem se tinha mesmo passado a noite estocando forte o loiro enquanto o chamava de “gostoso insuportável” ou se era apenas seu subconsciente refletindo seus desejos em forma de sonho. Mas ele teria tirado a roupa como?

— Merda… o que caralhos aconteceu? — perguntou a si mesmo, tentando lembrar ao menos minimamente, porém, sem sucesso.

Foi para o restaurante onde estavam servindo o café da manhã e logo estranhou a forma como o Park estava vestido. Era domingo e todos os outros empresários estavam com roupas informais, mas Jimin tinha sua camisa social abotoada até o colarinho e sua mandíbula estava mais travada que qualquer outra coisa.

— Secretário MIn! — O homem da noite anterior cumprimentou, levantando e Yoongi fez uma pequena reverência. — Estava conversando com Jimin antes de você chegar, sente-se e aproveite o café.

— Obrigado, senhor — disse recebendo tapinhas em suas costas.

Sentou-se sem olhar para o loiro que tentava se manter ocupado no telefone, mas não conseguiu por muito mais tempo quando viu um pequeno chupão despontando no pescoço claro do mais velho. Não apenas pela presença da marquinha ali, mas porque ele lembrou exatamente como ela foi feita.

Jimin mandava ele ir mais rápido, mas ele desobedecia, segurando as pernas do loiro bem abertas, apenas chupando o pescoço pálido enquanto o Park gemia implorando que Yoongi o fodesse logo.

Jimin olhou para ele e seu rosto ficou em tom vermelho imediatamente, fazendo o Min desviar seu olhar e tossindo para tentar disfarçar.

— Secretário Min — chamou o Park e Yoongi só conseguia pensar na voz mandona gemendo daquele jeito enquanto rebolava para tentando conseguir o que queria. — Ontem à noite… foi o álcool. Não deveríamos ter bebido tanto e nem ter…

Yoongi olhou para ele nervosamente.

— Você sabe.

— Eu sei — disse baixo. Ele não lembrava totalmente, mas só do Park estar falando daquele jeito, já imaginava que não tinha sido sonho de jeito nenhum e sim uma noite de sexo sem compromisso.

— Então não vamos falar disso, só esqueça tudo o que aconteceu e… pronto.

O Min percebeu que o chefe estava um tanto nervoso.

— Por que está tão retraído quanto a isso? — perguntou. — Você disse que estávamos fora do horário de trabalho, não foi? 

— Então, senhor Park, não quer que os outros empresários saibam que pediu coisas indevidas ao seu secretário pessoal? — Jimin olhou para ele com os olhos arregalados. — “Mais, secretário Min, mais forte.” “Me foda logo.” — Repetiu, lembrando dos pedidos do mais velho. — Não quer que eles saibam que essas são as ordens que você me dá, chefe?

— Fique quieto! — disse enquanto se debruçava sobre a mesa, ficando mais próximo do Min.

— Oh… não era bem isso que o senhor me pedia ontem… “Pelo menos uma coisa você faz direito”.

— Seja discreto, nada daquilo deveria ter acontecido! Foi só o efeito do álcool no meu sangue.

— Eu disse, não disse? Seu pau amigo não serve nem pra-

— Já chega! — ditou. — Mais uma palavra sobre esse assunto e esqueça seu salário, secretário Min.

Jimin deixou a mesa e voltou para o quarto, suas bochechas vermelhas fervendo pela vergonha do que tinha feito na noite anterior. Às vezes, só às vezes, ele ficava porre muito rápido e seu erro foi justamente ter bebido mais do que devia e muito infelizmente ele não era do tipo bêbado que esquece tudo, pelo contrário, era o que lembrava.

Lembrava exatamente de ter ido para o quarto tentadoramente provocando o secretário. Aquele era um grande defeito, quando ele começava a provocar, ele não conseguia mais parar.

Foi assim que ele se virou, mostrando o corpo definido para Yoongi, sob os olhos desejosos do jovem que nunca teria alguém como ele tão facilmente.

— Porcaria de vodka barata — xingou para ele mesmo enquanto sentava na cama, o quarto já havia sido limpo de forma eficiente, mas as lembranças de Yoongi indo para cima dele com sede não seriam afastadas de sua memória tão facilmente.

Levado demais pelo álcool para negar algo que seu corpo desejava. O toque firme e preciso e o agarre em sua camisa de grife, estourando os botões e a tirando de seu corpo, tão rapidamente quanto queria. O beijo afobado que fazia sua boca arder pelos dentes roçando nos lábios enquanto os puxavam para ele. Era bom, não poderia dizer o contrário, mas também não confessaria.

Jimin estava acostumado a ter tudo e pegar tudo para si, mas naquela noite, ele havia conseguido um parceiro que gostava de poder tanto quanto ele. Em minutos estava nu e logo sentiu o corpo ser jogado sobre o colchão e imediatamente suas pernas foram levantadas, com Yoongi se metendo no meio delas.

Ele não havia percebido o quão desesperados estavam até ver o pau do outro duro sendo esfregado contra o dele. Ele olhou para baixo e, merda, ele tinha com o que brincar. Yoongi era relativamente magro se comparado a ele, mas a extensão parecia tão evidente em seu corpo que nem sabia como era possível.

O mais novo tinha ido de tonto a excitado tão imediatamente que ele mal teve tempo de pensar em guerrear por ser o ativo, apenas mandou que o outro fosse logo, mas como sempre, secretário Min não fazia o que era mandado e só provocou mais, colocando apenas a cabecinha e o fazendo implorar.

Aquela era a pior parte, havia implorado para que o secretário o fizesse e só deixou de pedir por favor quando este o fez.

Jimin não tinha duas opções: demitir Yoongi, o que poderia trazer problemas futuros se o moreno quisesse usar isso contra ele; ou poderia mostrar quem dava as ordens realmente, passando por aquilo como se não fosse nada demais.

Mas a segunda opção parecia bem mais apetitosa, principalmente se pensasse que, agora que já tinham passado dos limites, era o momento de levar o secretário a cair em suas provocações.

————————♡————————

Secretário Min 🤭🤭🤭🤭

Me digam o que acharam 💜

https://curiouscat.qa/SugaPrincess

O próximo é sexta, beijooos 💛

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora