Noite de bebedeira.

4.5K 745 81
                                    

Boa noite!!!

Espero que vocês gostem!

Boa leitura 💜

————————♡—————————

Yoongi estava com os olhos quase fechados, as pernas cruzadas na posição de índio sobre a cadeira e o rosto quase tombando sobre o notebook, a coluna mais torta impossível. Estava ficando cada vez mais difícil segurar o ritmo do trabalho somado à faculdade, cuidar de Jimin era cansativo e ele quase não dormia mais.

Ele saía do escritório e passava em casa apenas para se trocar e pegar a mochila para ir para a aula e quando chegava, precisava dar conta dos trabalhos acadêmicos ou ele perderia a bolsa de estudos, aí ficaria ainda mais complicado pagar as mensalidades.

Sua ingestão de café havia aumentado significativamente, mas nem isso tinha dado jeito na canseira em que se encontrava. Os olhos pesados e a mente cansada já nem focavam mais no que precisava ler e ele já estava ali, insistindo, apenas por desencargo de consciência.

Já estava a ponto de apoiar a testa sobre o teclado e dormir ali mesmo quando, de repente, seu telefone começou a tocar desesperadamente e ele quase caiu da cadeira no processo de acordar para pegar o aparelho.

— Por que você não me atende? — A voz manhosa, mas embargada questionava do outro lado da linha assim que ele atendeu, olhou mais uma vez no visor, rapidamente, para que conseguisse descobrir quem estava ligando e que horas eram. — Secretário Min, você tem que me atender quando eu ligar!

— São três da manhã! — exclamou aborrecido. — Por que está me ligando a essa hora.

— Preciso que venha me buscar…

— O quê? Eu não estou mais no horário de trabalho, e logo cedo eu vou precisar levantar pra ver sua cara de novo, então não ligue mais! — falou aborrecido, tanto pelo sono quanto pela interrupção àquela hora. — Agora veja só… — resmungou quando se espreguiçou e bocejou em seguida, voltando a tentar focar no computador, mas o celular chamava a atenção pelas notificações brilhando na tela.

O Park havia mandado muitas mensagens, todas sem sentido e com uma escrita muito duvidosa. Imediatamente pensou que poderia ser brincadeira da parte do Park que havia o provocado aqueles dias, mas lembrou que o chefe não era do tipo que gostava de mandar mensagens e sim de ligações, então começou a cogitar a ideia de que Jimin pudesse estar bêbado.

— Não é da minha conta — disse a si mesmo, mas sua consciência ainda pensava sobre como o Park havia ligado para ele.

A voz gravemente forçada com a qual dava ordens não estava ali, apenas o tom manhoso como o de uma criança. Yoongi revirou os olhos. Não era da sua conta.

Desligou o computador e pegou o telefone, precisava dormir, mesmo que fosse um pouco, então deitou-se na cama e se cobriu, fechando os olhos, mas sua cabeça voltava a incomodá-lo com o peso de ter deixado o Park sem resposta sem nem saber onde este estava.

Não era nem quinta-feira ainda então estranhou que o loiro estivesse na rua.

— Será que aconteceu alguma coisa? — perguntou-se pensando se alguma das reuniões do início da semana tinha dado errado, mas lembrava que todas deram muito certo, então não entendia o motivo do outro estar enchendo a cara. Porém, Park Jimin era só um riquinho mimado que poderia estar muito bem se embebedando no meio da semana já que tinha Yoongi para fazer tudo para ele. — Ah, foda-se...

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora