Que saudade dessa fic!
Espero que gostem do capítulo extra.
Amo vocês, obrigada por me apoiarem. 💜
[• 💙 •]
— Ele não vem, Hoseok — disse, nervoso, levantando da cadeira estofada em que estava e indo até a lareira, apoiando as mãos no batente e curvando a cabeça para baixo. — Eu deveria ter sugerido casar no iate, assim ele só fugiria se fosse nadando!
Hoseok riu, ajeitando a flor azul do bolso de seu terno.
— Está tão negativo, nem é sua primeira vez!
— Por isso mesmo! Tenho medo que a história se repita…
— Jimin — repreendeu. — Ele não é como o outro, e você sabe disso. É normal estar nervoso, mas, por favor, para de bobagem!
O loiro assentiu, erguendo o tronco e respirando fundo.
— Ok, ok. Eu vou me acalmar.
Mal tinha soltado o ar quando ouviu as batidas na porta. Seu coração pulou no peito, e ele não sabia o que esperar.
[...]
A carreira de Yoongi tinha despontado desde que ele se formou. É claro que, com a ajuda do Park — que havia comprado uma empresa em sua área e havia pedido para o mais novo administrar —, havia sido bem mais fácil do que poderia, mas mesmo começando com certo conforto, era necessário algum tato e experiência na área, e um punhado de talento, coisa que Yoongi tinha de sobra.
Não demorou mais do que três anos para que ele começasse a se destacar no mercado e chamasse a atenção dos músicos mais famosos do momento, assim como havia dado início ou uma empurrada em alguns outros.
Tudo o que Min Yoongi produzia se tornava um sucesso estrondoso, assim como seus produtores adjacentes, até artistas de fora da Coreia o procuravam para que produzissem seus singles, então logo estava sendo cotado para ser premiado em meio aos homens de negócios tal como Jimin.
O Park também não estava atrás, seguia mantendo e expandindo seu império, se tornando um dos magnatas mais jovens da Coreia. Jimin possuía uma grande habilidade e inteligência para investir em âmbitos crescentes e sabia exatamente quando era hora de mover suas peças, um verdadeiro gênio dos investimentos.
E eles dois juntos, eram o casal mais observado da Ásia.
Contradizendo todas as expectativas negativas, os dois homens estavam durando mais do que todos esperavam. Jimin e Yoongi não se separaram em nenhum momento. Ele tiveram momentos de conflito, mas resolviam tudo ao modo deles — entre beijos e na cama.
Independente do que poderia aparecer no meio da relação dos dois, era facilmente superada com uma briga, uma conversa, lençóis bagunçados e no dia seguinte, eles já tinham uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...