Outro dia.

3.9K 659 273
                                    

Boa tarde/noite 🌙

Espero que gostem do capítulo, não é muito grande, mas acho que é muito importante pra saber o que tem rondado esses dois bobinhos.

Boa leitura 💜

》>♡<《




Foi um pouco difícil pegar no sono.

Yoongi ainda sentia o cheiro do perfume caro do Park misturado com o cheiro do amaciante barato que ele usava para lavar os lençóis. Ele não sabia bem o que fazer com as mãos, queria abraçar Jimin, mas temia que o Park estranhasse aquilo tudo e decidisse mesmo ir para casa.

Uma das mãos pequenas de Jimin acariciava seu cabelo timidamente, e ele imaginava que era pela falta de espaço, já que o loiro não conseguiria se esticar do jeito em que se encontravam. Sua bochecha permanecia contra o peito forte de Jimin e ele respirou fundo tentando se acalmar.

A outra puxou a mão fechada em punho de Yoongi para a sua, segurando seus dedos nos dele. Yoongi estava à beira de um colapso nervoso. 

Talvez pela quantidade de bebida e pelo cansaço, Park acabou adormecendo primeiro e Yoongi só percebeu isso quando notou o som de um ronco fraco e baixinho vindo dele.

Yoongi estava realmente preocupado, Jimin era um homem completamente fora da sua linha, nem um pouco parecido consigo, mimado e até um bocado arrogante. Não era uma pessoa com quem conseguiria se envolver, nem deveria. O loiro era o chefe, ele o empregado, não deveria criar expectativas de algo real acontecer entre eles.

No entanto, Yoongi, apesar da pose de bad boy fodido, era todo coração quando se tratava de sentimentos. E ele não conseguia mais fingir que não sentia 

Jimin acordou com braço dormente.

Normalmente, aquilo acontecia quando ele chegava em casa depois de uma bebedeira e dormia de qualquer jeito, mas ao olhar para o lado e ver o rosto do secretário apoiado em seu peito, lembrou-se da noite anterior.

Havia sido tão estressante, mas depois que chegaram ao apartamento do Min, tudo fora esquecido.

Percebeu suas pernas ainda entrelaçadas nas do Min, e notou que este parecia estar dormindo profundamente. 

Levantou com cuidado, vendo o moreno se mexer, finalmente deitando de forma confortável no colchão. Um sorriso pequeno surgiu no rosto deste quando viu Yoongi abraçar o travesseiro em seu lugar.

Park procurou sua calça, era costume acordar cedo sempre, então foi para a cozinha procurar café para preparar.

Jimin abriu os armários de Yoongi e viu que havia uma grande quantidade de macarrão instantâneo estocado ali. A geladeira tinha frutas e vegetais, mas percebeu que não tinha nenhum doce ou algo mais luxuoso. O Min vivia tranquilamente com o básico. 

Pegou a cafeteria e colocou o café para aprontar assim que achou o pote com o pó. Colocou duas xícaras sobre a pia, notando o quanto o mais novo era organizado com suas coisas ali.

A campainha tocou e ele olhou rapidamente para o quarto, mas Yoongi continuava apagado, dormindo.

Foi até a porta para atender a mesma, e abriu esta mesmo sem camisa.

— Ah, até que enfim, eu— Namjoon ergueu o olhar e ficou estático quando percebeu que não era Yoongi na porta.

— Bom dia, Kim — disse o loiro.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora