Voltei pelo desespero, boa noite e boa leitura, meus amores 💜💜💜
》>♡<《
Yoongi voltou para a mesa, encontrando Jimin sentado ao lado de Seokjin.
Os olhos do loiro o encontraram logo que entrou em seu campo de visão.
— Onde estava? — perguntou Jimin.
— Dando uma volta. — Olhou pelo salão, procurando o pai do Park e o ex noivo de Jimin e encontrou este em outra mesa, ainda com o Park mais velho. — Está tudo bem?
— Sim — disse simples.
— Tem certeza? — insistiu, notando que o loiro ainda parecia irritado.
— Sinceramente, esse garoto não tem um pingo de noção — disse Seokjin, irritado. — O que ele queria?
— O que você acha? — falou o loiro. — Queria voltar, inventando milhões de desculpas. — Riu soprado. — Aparecendo aqui com aquele homem, ainda teve a coragem de dizer que se arrependeu.
Yoongi observava a forma que Park não parava quieto na cadeira. Jimin estava visivelmente aborrecido, mas tentava parecer o menos incomodado possível.
— Por que não mandou ele pastar de uma vez? — perguntou o Min, recebendo a atenção do chefe. — Manda ele ir embora, Park, duvido muito que não possa.
Jimin meneou a cabeça.
— Até posso, mas não — negou. — Se fizer isso, vai parecer que ainda estou afetado pelo que ele fez.
— Mas você não está? E que mal tem você mostrar que está puto com ele se está mesmo?
— Você não entende… não dá.
— Acho que você apenas não quer.
Seokjin e Hoseok se entreolharam, notando o clima tenso se instaurando na mesa em que estavam.
— De qualquer forma, estamos em uma festa e não em um enterro, então… Vamos beber! — disse o Jung, de forma descontraída, com sua taça para o alto.
Yoongi olhou em volta novamente, era exatamente o que as pessoas ali estavam fazendo. Talvez a maioria delas tentasse passar a perna na outra diariamente, mas todos fingiam muito bem.
Taehyung era o único que parecia estar tão desconfortável com aquilo quanto ele. Claro, ele também não pertencia àquele mundo, só estava ali de passagem, mas ao que poderia ver, havia um dilema pairando sobre ele, e o motivo, Yoongi imaginava ser o Kim mais novo, que não tirava os olhos do secretário de Hoseok.
O moreno tentou compreender o que estava acontecendo ali. Hoseok estava falando algo ao ouvido de Seokjin e percebeu que o Kim mais velho sorria vez ou outra para o Jung, mais doce, aquele olhar diferente.
Ele até perguntaria para Jimin o que havia de fato entre os quatro ali, mas Seungwoo chegou até eles, colocando um braço sobre os ombros do Park.
— Quer sair daqui? Não tem que ficar aqui se não está confortável — disse, mas Jimin negou. — Seu pai é corajoso, achei que tivesse mais juízo na idade em que está.
— Ele sabe que minha reputação vale mais que alguns dentes quebrados, por isso veio mesmo sabendo que eu estava aqui.
— Vamos sair daqui, anda. — Seungwoo passou a mão pelo peito do loiro, pressionando numa carícia suave.
Yoongi revirou os olhos. Aquilo era ridículo. Estava com ciúmes do Park, totalmente inconcebível. Virou mais um gole e terminou seu champanhe.
— Se me dão licença — disse levantando. — Preciso ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...