Troca.

5.3K 812 380
                                    

Yoongi estava realmente puto da vida. Ele pensava que depois daquele evento com os ternos e ter puxado o chefe pelo colarinho, Park Jimin teria o demitido na mesma hora.

No entanto, parece que o plano de vingança do Park era um pouco diferente do que ele imaginava. Quanto mais Yoongi errava, mais Park o retaliava. Então agora ele estava reorganizando toda a agenda do chefe, pois segundo o loiro, suas obrigações tinham mudado e ele teria que remarcar algumas — quase todas — reuniões.

— Eu nem sei o que eles tanto conversam! — falou exasperado para Jennie. — Sinceramente, reuniões quase todos o dias para quê?

— Eles movem a economia da Coreia, oppa — respondeu a jovem. — Muitas dessas reuniões definem novos investimentos ou a retirada deles de algum lugar ou pessoa. Você não presta atenção ao que eles falam enquanto está com o senhor Park?

— Na verdade, não. — Deu de ombros. — É tudo muito chato e eu acho que tantas reuniões assim são desnecessárias.

— Deveria ficar mais atento então, senhor Park é complicado mas é um homem muito inteligente, não é à toa que ele não contrata qualquer pessoa e poucas param com ele. É difícil ser alguém que o acompanhe no mesmo ritmo.

— Por que ele me contratou, então? — questionou, e Jennie riu, mostrando seu sorriso gengival, assim como o de Yoongi.

— Yoongi oppa, acho que muitos aqui se fazem a mesma pergunta.

Aquela resposta ficou cercando sua cabeça durante a tarde inteira, menos quando o Park o chamava para fazer algo.

Naquela tarde, o chefe saiu mais cedo, vindo de sua sala até a mesa onde Yoongi estava trabalhando em uma planilha que o Park havia pedido.

— Secretário Min — chamou sua atenção.

— Sim, senhor Park? — respondeu, ainda receoso pelo jeito que havia tratado o mais velho no dia anterior.

— Você solicitou ao Tony os ternos que falei? — Aparentemente, seu tom estava brando e Yoongi estranhou a falta de seu timbre grave forçado, soava quase doce.

— Sim, ele ficou de me avisar quando estiverem prontos.

— Certo, prepare cópias dos nossos relatórios, o suficiente para todos os membros da reunião de amanhã e deixe pronto na minha mesa antes de sair. Quando terminar isso, pode ir para casa.

O Min se surpreendeu, não fazia o tipo do Park simplesmente liberá-lo para que fosse para casa.

— Oh, certo, farei logo então.

— Chegue no horário amanhã, por favor — disse antes de deixar o lugar e Yoongi estranhou mais ainda, seu chefe não era do tipo que pedia por favor.

Ainda assim, fez tudo com ainda mais pressa, já que poderia sair mais cedo e aquilo significava poder descansar um pouco antes de ir para a faculdade.

No dia seguinte, ele preparou tudo exatamente como o Park havia pedido e seja lá o motivo de Jimin ter saído cedo na tarde anterior, não havia melhorado em nada o humor do mais velho, já que naquela manhã ele estava três vezes mais chato.

Porém, Yoongi estava motivado a não deixar algo de ruim acontecer novamente. As pastas estavam organizadas perfeitamente na sala de reuniões e os cafés que o Park havia solicitado estavam apenas esperando a confirmação do Min para serem pegos. Finalmente estava pegando o jeito da coisa, orgulhoso de si mesmo e quase radiante ao ver o trabalho maravilhoso que tinha feito, nenhum Park estragaria seu dia.

Ele não deveria ter falado cedo demais.

Jimin havia saído cedo para se encontrar com Seungwoo, o outro empresário tinha ligado para ele antes, dizendo que estava na cidade e que precisavam se encontrar com urgência. O motivo era que alguns dos investidores estavam pensando em se aliar a outro banco, concorrente ao que Jimin geria. Como seu amigo, alertou que era melhor impressionar na reunião do dia seguinte, então ele estava uma verdadeira pilha de nervos.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora