Senhor Park não existe.

4.5K 636 187
                                    

Boa madrugada???

Desculpem o horário, gente. A quem tá no grupo dos docinhos sabe que eu passei por um perrengue ontem e acabei precisando tirar um dente kkkkk

Anyway, tô desde ontem a peso de remédio e hoje senti muita dor de cabeça que acabei capotando depois de mais uma rodada de remédio e acordei quase 00h e agora tô acesa. É isso aí. Não quebrem o dente.

Espero que gostem do capítulo 💜

》>♡<《

— Você acertou tudo para a viagem? — perguntou o loiro para Yoongi enquanto voltavam para a mansão do Park.

— Sim… já reservei as passagens e você disse que não precisava de hotel. — Ainda estava emburrado por estar sendo arrastado para mais uma viagem com o chefe. — Onde vamos ficar?

— Na minha casa, em Busan — disse com naturalidade, fazendo Yoongi revirar os olhos.

— Ah, claro, como não pensei nisso antes? Você é rico o suficiente para ter casas onde quiser. — O mais novo virou para ele, olhando para o loiro ao seu lado. — Você deveria fazer isso, sabia? Me pouparia tempo e desgaste de ter que reservar hotéis com todas as suas frescurinhas. Compre uma casa em cada lugar que for e pronto.

— Seria perda de dinheiro, você acha que sou burro, secretário Min? Não se perde nem meia hora reservando um lugar, ainda reclama de uma tarefa tão simples.

O loiro se arrumou no assento, fingindo estar indignado. 

— Como se isso fosse fazer uma grande diferença no seu bolso.

— Não é, de fato, mas ainda assim é desnecessário. 

— Ok… e o que vamos fazer em Busan? Ao menos posso saber?

— Visitar alguém… sempre que estou com a cabeça cheia demais, vou à Busan.

— Achei que ligasse para Seungwoo quando estava com a cabeça cheia.

— Bem notado, secretário Min. Ainda bem que tocou no assunto, pois eu gostaria de saber se vai continuar interrompendo minhas ligações para se tocar na minha frente, não que isso me desagrade.

Yoongi tossiu, engasgado. Olhou para o banco da frente, tentando ver se John olhava para eles, mas o homem ou não prestava atenção, ou fingia não ouvi-los. 

— Isso foi apenas porque começou sua sex call comigo ainda lá, não foi planejado.

— Pois deveria planejar da próxima vez, secretário Min — falou se aproximando, enquanto Yoongi tentava se esquivar dele, mas logo os lábios grossos rasparam em seu ouvido, fazendo ele derreter ao toque sutil do loiro contra sua pele. — Quem sabe eu dou uma folga à senhorita Jennie, assim podemos ficar mais à vontade em minha sala.

O moreno o empurrou de volta para o seu lado.

— Coloque-se no seu lugar, Park. Não sou seu brinquedinho. Não estou à sua disposição. 

Jimin riu, pensando nos momentos anteriores com os dois dentro do banheiro do escritório. 

— E o que me diz de mais cedo? Não estava à disposição?

— Não! Foi apenas uma conveniência, eu queria e você também, mas não me confunda com Seungwoo. Eu não vou como um cachorrinho sempre que você chamar.

Jimin fez um biquinho. Estava levando aquela brincadeira a sério demais, pois ouvir Yoongi dizendo que só estava com vontade naquele momento o deixava chateado.

Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora