Medo.

3.7K 648 260
                                    

Boa noite 💙

》>♡<《



Jimin foi devolver o carro de Hoseok, indo até a casa do mesmo e encontrando este ainda de pijamas, tomando café na sala enquanto assistia TV.

O Jung recebeu o amigo e ofereceu um desjejum a ele. Jimin recusou, mas sentou para conversar com o mais velho.

— Agora me diga, como foi a noite depois de deixar aquela festa medonha?

Jimin suspirou.

— Não sei dizer. — Brincou com os próprios dedos. Hoseok parou de comer para dar ouvidos ao que o Park falava.

— Ué… eu vi Yoongi ficando enciumado quando você foi falar com Seung. Achei que havia pego o carro para dar uma volta com ele e levá-lo para um motel.

— Antes fosse… Fui deixá-lo em casa — disse com pesar na voz. — Yoongi pediu demissão, Hobi.

— Ãhn?! Mas como assim? Simplesmente decidiu que não queria mais nada?

— Disse que não servia para ser secretário e que queria demissão.

— Desgraça… e o que você disse para ele? Por deus, Jimin, você disse algo, não disse?

— Eu disse que ele era um bom secretário, mas não adiantou.

Hoseok observava a forma como Jimin falava. Estava triste, ele podia perceber. Não era só no escritório que estava vendo Yoongi e sabia pelo jeito que o Park apareceu no salão para pegar seu carro emprestado que Jimin já estava envolvido mais do que gostaria.

— Jimin — chamou o amigo. — Fale a verdade, não para mim, mas para você mesmo, está gostando de Yoongi?

O loiro olhou para ele, surpreso, como se tivesse sido pego cometendo um crime.

— Diga, Jiminnie. Está gostando de Yoongi, não é?

Park não conseguia falar, mas nas dadas circunstâncias, também não podia negar.

— Estou apaixonado por ele, Hoseok. E não é por causa da transa. É maravilhosa, mas… é ele.

— Então faça ele ficar. Diga o que sente.

— Eu não vou dizer nada, Hoseok. Você não sabe, não sabe o que ele sente.

Hoseok ergueu uma sobrancelha, pois para ele era bem óbvio que o Min também gostava de Jimin. 

— Você acha o quê? Que esse clima entre vocês é só tensão sexual?! Achei que fosse mais inteligente!

— Não inventa, Hobi. 

— Jimin, está na cara que ele está gostando de você também. Aquilo ontem, ele teve um momento de ciúmes. Você não pode simplesmente ignorar tudo isso.

Jimin engoliu em seco. Era muito difícil acreditar naquilo quando ele mesmo não se achava digno de receber amor verdadeiro. Estava tão ferrado que não conseguia acreditar que alguém pudesse realmente gostar dele.

— Se fosse assim, ele não teria pedido demissão. 

— Jimin, eu sou seu melhor amigo, e se eu fosse seu secretário, eu pediria demissão.

Ambos sorriram, pois Jimin havia se tornado uma pessoa difícil. 

— E o que eu posso fazer agora? — perguntou o loiro. — Até ter criar coragem de falar o que eu estou sentindo.

— Bom, a princípio, terá que ganhar tempo — respondeu sério.


Secretary Problem [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora