Boa noite 🥺
Leiam as notas finais 💜
》>♡<《
Algum tempo havia se passado desde que Jimin encontrou com seu pai.
As sessões na terapia continuavam e ele não se dava mais o trabalho de infernizar seus secretários, afinal, agora ele tinha alguém para voltar.
Todas as noites, depois do trabalho, o Park dirigia até a faculdade em que Yoongi estudava, eles deixavam o local juntos enquanto falavam sobre como tinha sido o dia.
Já Yoongi, tentava ao máximo se manter focado quanto a terminar a faculdade, ele estava muito perto disso e, com um empurrãozinho de Jimin, já começava a construir sua carreira.
Os palcos não eram mais lugar para ele, preferia criar e administrar enquanto outros jovens prodígios interpretavam suas músicas.
— Vem morar comigo — mandou o mais velho, chamando sua atenção, Yoongi fazia um trabalho de produção no notebook depois se uma rodada de sexo no meio da tarde.
Estavam na mansão do Park, era final de semana e eles tinham o dia de folga. Yoongi tinha se mudado, ganhando mais, conseguiu um lugar mais agradável para morar, mas Jimin continuava insistindo que ele fosse para a mansão.
O Park havia desaprendido a dormir sozinho e sempre chamava o mais novo para ficar ali com ele, ou mesmo ia para o novo apartamento do Min.
— Está me pedindo ou me mandando? — perguntou sem olhar o loiro.
— Não sei, o que você concordar — respondeu com um sorriso.
— Não acho que seja uma boa ideia.
— Por quê? — indagou o mais velho. — Hoseok e Jin estão quase casados, até Jennie foi morar com o namorado.
— A Jennie tem um namorado? — perguntou surpreso.
— Sim, eu falei para ela arrumar um quando peguei ela olhando toda derretida para você — disse, mexendo na borda do lençol que cobria sua cintura. Da posição em que estava, conseguia ver bem as marcas de suas unhas nas costas do Min.
— Coitada, ela é só uma garota.
— Me responda. Não desconverse.
Yoongi tirou os fones totalmente, deixando o mesmo sobre o computador, voltando-se para o Park.
— Eu não acho que seja uma boa ideia — repetiu, fazendo o mais velho revirar os olhos.
— Por que não?
— Porque estamos juntos há poucos meses. Ainda estamos nos conhecendo e…
— Você não quer — interrompeu chateado, fazendo o Min olhar para ele, com cara de tédio. — Se não é isso, me diga o que é, então.
— Só não quero me precipitar.
— Acha que vamos nos separar em breve? Acredita tão pouco assim em nós?
— Desde quando você virou um romântico? Estou sendo realista. E se você acordar daqui a um mês e descobrir que não quer mais ficar comigo? — perguntou tranquilamente. — Eu também gosto muito do que temos, é muito bom, mas e se não for algo que vai durar tanto quanto imaginamos?
— Você imagina que vamos durar quanto?
— Eu não sei. Eu só quero ficar com você. Não é o bastante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...