Boa noite 💜
》>♡<《
Jimin saiu da segunda sessão de terapia naquela semana.
Assim que decidiu falar com um psicólogo, recebeu todo o apoio de seus dois melhores amigos. Seokjin e Hoseok estavam em uma bolha de amor, sim, mas não o deixaram de lado, mesmo assim.
Sempre convidavam o amigo para sair e beber, mas o loiro estava focado em se tratar mesmo.
O final de semana havia chegado, então a festa de Seungwoo também. Jimin queria ir com Yoongi, mas o moreno não queria ir nem que fosse pago para isso. Em contrapartida, Seung esperava por ele na tal comemoração.
Jimin não havia se encontrado com o antigo pau amigo desde que Yoongi havia deixado o escritório. Ele não era um bobo apaixonado, mas não tinha culpa de não sentir vontade de dormir com alguém que não fosse Yoongi. Não depois da noite da festa em que dormiu sentindo o cheiro do mais novo aconchegado em seu peito.
Estava com saudades do Min, então aproveitou para tentar pela última vez convencê-lo a ir com ele para a festa de Seungwoo.
— Yoongi, sabe onde está minha gravata cinza? — perguntou assim que o mais novo atendeu o telefone.
— Eu não sei, por que não pergunta ao seu secretário?
— Por que ele vai saber me dizer e não terei como brigar com ele.
O Park ouviu a risada do outro como resposta.
— São onze da manhã. Duvido que precise de uma gravata agora.
— Oh! Está perto do almoço. Quer almoçar comigo?
Yoongi coçou a cabeça, confuso pelo que o Park havia proposto.
— Você não me chamava para almoçar nem quando eu era seu secretário, mão de vaca.
— Vamos, Yoongi, você já negou me acompanhar na festa.
— Eu não tenho obrigações com você, Jimin!
— Por isso mesmo. Estou convidando você para almoçar comigo.
O Min mordeu o dedão, decidindo se aceitaria a proposta ou não.
— Tudo bem — disse, por fim. — Mas você terá que vir aqui, não estou nem um pouco disposto a pegar metrô a essa hora.
— Folgado. — Riu o loiro. — Chego logo. Tchau.
Yoongi ouviu o mais velho desligar e, logo em seguida, olhou para o gato que observava seus movimentos atentamente.
— O que foi? Você não pode me julgar. É só um almoço, ok? — falou, como se o animal entendesse.
Vestiu uma calça preta, tênis e uma blusa branca larga. Estava um dia bom, então não precisaria mais do que um chapéu bucket para esconder seus cabelos escuros.
Em menos de quinze minutos, o loiro já estava na sua porta, e Yoongi teve que segurar a vontade de puxá-lo para dentro.
Por que o desgraçado precisava ser tão gostoso em ternos?
Jimin pegou o gato e perguntou se ele estava sendo bem alimentado ou não, e o Min sorria ao ver a forma como o loiro estava mais solto e até mais leve.
— O que está olhando? — perguntou o loiro, ainda segurando o gato em seu colo.
— Seu terninho caro vai ficar cheio de pelos. — Disfarçou ao ter sido pego de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...