Boa noiteeeeeeee, espero que ainda tenha alguém acordadinho para ler 💙
Música do capítulo:
https://open.spotify.com/track/4j87e6euMOfqjz6Ge2eBnh?si=-czQXU04Q6iZOPTYCEGG-QQuem não tiver Spotify:
You can buy everything but you can't buy love - SOMO》>♡<《
Pareciam estar se dando bem depois de tudo. Yoongi visitava Guinho, o gato que haviam trazido de Busan, sempre que Jimin o liberava mais cedo, ou quando escapavam para um rapidinha na mansão do Park antes de Yoongi ir para a faculdade.
Namjoon alertava dizendo que aquilo não terminaria bem, que aquelas coisas NUNCA acabavam bem, mas com um "eu sei o que eu estou fazendo, não se preocupa", Yoongi desconversava o amigo e seguia junto ao Park.
— Eu disse a você sobre essa festa, secretário Min. Tem mais de dez dias que está marcada como “importante” na minha agenda — disse para o mais novo, apoiado na mesa de madeira enquanto secretário deixava um café expresso na bandeja de metal lustroso ao lado das anotações do Park.
— Achei que fosse importante para você, não para mim, afinal, eu sou só o secretário.
Jimin ficou de pé corretamente quando o moreno ficou à sua frente.
— Pensei que tivéssemos um acordo, não?
— De eu ser seu pau amigo, não de ser seu acompanhante de luxo — disparou, entediado.
— Não tem muita diferença, acredito — disse de forma sedutora, puxando a gravata do Min para fora do terno, fazendo Yoongi revirar os olhos.
— Eu não quero ir. Pode passar em casa depois, se quiser, mas eu não vou.
— Secretário Min, precisa estar comigo! Sabe quantos empresários estarão lá?
— E o que isso tem a ver comigo? — perguntou rindo. — Meu expediente termina às dezoito. Não pode me obrigar a ir até essa festa porque sabe muito bem que não trabalho, é diversão.
— E você não pode se divertir comigo um pouco? — perguntou, desabotoando o terno do Min.
— Esse tipo de festa não é o tipo de diversão que eu gosto.
— Por quê?
— São só um bando de engravatados que acham que o mundo está aos pés deles — falou quase enojado, ainda olhando para Jimin, que segurava uma risada, tentando se manter sério enquanto olhava para moreno, mas já havia percebido que o jovem falava enrolado quando estava irritado e ele achava aquilo engraçado. — Enquanto outras pessoas precisam se virar para ter o que comer, vocês saem por aí bebendo whisky caro, usando esses ternos mais caros ainda — disse puxando a lapela da roupa que o loiro vestia. Fora que eu precisaria de um novo, e não, não vou comprar um terno para ir numa festa com você, seu engomadinho.
— Você odeia meus ternos, não é? — disse de forma irritante.
— Sim — respondeu curto. — Se eu pudesse, rasgaria cada um deles na tesoura — falou.
— Por quê? Eles nem te fizeram nada.
— Me irritam só por existirem!
— Você está brincando, não é? Isso é idiotice.
— Idiota é você que não consegue nem lavar essas porcarias sozinho.
Yoongi estava ficando vermelho, e aquela cara de presunção do Park o deixava ainda mais aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...