Acordar em uma poltrona de hospital definitivamente não é a melhor coisa do mundo. Se não for pela preocupação com alguém que está ali, definitivamente é pela falta de conforto.
Minhas costas doem!
Abri os olhos lentamente, me espreguiçando enquanto tentava controlar um bocejo. Vi a silhueta de alguém sentada na poltrona do outro lado do quarto.
— Hayley? – chamei incerto. Talvez ela tivesse voltado e ficado aqui essa noite. Eu definitivamente esperava que sim.
Após um longo silêncio, veio uma resposta.
— Bom dia, Henry – era Erica. Parte de mim se contorceu e eu não sabia dizer se era por ter errado a pessoa ou se simplesmente porque eu realmente preferia que fosse Hayley – Temo que Hayley não vá mais vir aqui...
— Hã? – perguntei confuso – Do que está falando?
— Ela veio aqui hoje, mas não acho que ficou feliz em me ver – ela contou encolhendo os ombros – Deixou a comida que sua mãe mandou e simplesmente foi embora.
— E não falou com Anne? – perguntei olhando pra ela e, mais uma vez, ela encolheu os ombros inocentemente
— Eu acho que me ver aqui realmente a incomodou. Eu posso ir embora, se quiser. Assim pode chamá-la de volta.. – ela ofereceu. Passei a mão no rosto, exausto e, agora, aborrecido.
Não sabia se estava irritado por Hayley ter ido, por Erica estar ali ou simplesmente por ter dormido mal, mas, bem... Foi uma péssima forma de acordar.
— Eu vou falar com o médico, vou ver se há a possibilidade de Anne ir pra casa ainda hoje. – comuniquei me levantando da poltrona e pegando os potes que minha mãe enviou através de Hayley.
— Posso ver isso pra você – ela ofereceu, mas eu queria mesmo sair de lá.
— Não é necessário, Erica – dispensei o favor – Já fez o suficiente, obrigado. – falei saindo do quarto sem dar espaço pra continuar aquela conversa.
Eu realmente ia procurar um médico, mas Anne estava dormindo e eu estava morrendo de fome! Encontrei um lugar isolado na cafeteria e me pus a comer o que minha mãe enviou.
— Tortinhas de limão... – ri comigo mesmo, suspirando ao perceber que ela claramente achava que eu e Hayley dividiríamos aquilo, já que ela viciada nas tortinhas de limão que minha mãe fazia.
Peguei meu celular procurando alguma notificação sua, suspirando derrotado ao ver que não havia nenhuma mensagem dela.
[10:02] Eu: Obrigada por trazer a comida. Comer no hospital já estava me deixando estressado.
[10:02] Eu: Tenho certeza que minha mãe mandou essas pra você. Erica comentou que esteve aqui, você deveria ter ficado.Enviei a foto do doce, esperando que ela não estivesse chateada por ontem. O fato dela ter visto a mensagem e não ter respondido, mostrava que eu estava errado e ela provavelmente estava bastante irritada.
Suspirei e enfiei o celular no bolso outra vez, terminando de comer sozinho enquanto reorganizava as minhas ideias.
A operação de Anne significava que ela ficaria em Jersey. Eu não arriscaria levá-la de volta pra Hungria recém operada, e se ela fica, eu também fico. Houve uma grande compreensão do estúdio e dos responsáveis pelas filmagens, já que dispensaram algum tempo pra que eu acompanhasse a sua recuperação. Tudo o que importava agora era que ela ficasse bem.
Ainda assim, eu não conseguia parar de pensar em Hayley. Em como ela deveria estar aqui conosco, quando Anne acordasse. Sei que Anne adoraria vê-la, já que chama por ela desde que acordou da cirurgia, na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen Family
FanfictionHenry Cavill e Hayley Brooks eram melhores amigos de infância. Os dois cresceram juntos e dividiram, entre si, momentos marcantes da infância e adolescência. Isso tudo mudou no dia em que Hayley, indo contra a opinião de todos, tomou uma decisão que...