Prólogo

3K 176 67
                                    

Henry

Mais um dia, mais uma noite em que o trabalho precisava ser feito.

Quer dizer, pelo menos parte do trabalho e, na minha opinião, a parte mais difícil.

Não quero soar ingrato. Eu amo o meu trabalho e sou feliz por todas as coisas boas que eu conquistei através dele, hoje em dia não me vejo fazendo outra coisa e me sinto cada vez mais motivado ao ver que, com o passar dos anos, tenho conquistado oportunidades que me foram negadas antes ou que eu simplesmente queria muito. Não me acho o melhor do mundo em nada, mas é bom ter o meu trabalho reconhecido de vez em quando e ainda melhor é receber o carinho das pessoas que me apoiaram ao longo desses anos. É, não posso negar que sou privilegiado.

Atuar não era a primeira escolha pra minha vida profissional. Sendo bem sincero, a atuação entrou na minha vida como uma forma de "fugir" de situações desagradáveis, na época da escola. Estudar em um colégio interno não foi a melhor experiência da minha vida, mas, bem... Foi uma experiência e no final de tudo, acabou me levando ao caminho que eu trilharia fora dali.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

E por mais que eu esteja, sim, muito satisfeito com a minha vida profissional, eu sinto que ainda há tanta coisa que eu preciso fazer, que eu quero viver, na minha vida pessoal.

Não é segredo pra absolutamente ninguém que um dos meus maiores sonhos é ter a minha família. Não por me sentir só ou simplesmente por carência, eu sei viver bem comigo mesmo e não sou infeliz, muito menos solitário. A questão é que isso é algo que eu sempre quis e que não desisti de conquistar até hoje.

Naquela noite, estava acontecendo a premiere de The Witcher, em Londres. Apesar de exausto, a energia era contagiante e estávamos todos muito animados com o projeto. Todas as minhas emoções estavam ainda mais intensificadas devido a decisão que tomei hoje cedo.

Foi uma noite memorável ao lado da minha família, dos meus amigos e dos meus colegas de trabalho. Cumprimentamos alguns fãs que estavam lá, tiramos algumas fotos com eles e uns com os outros também, demos a devida atenção à imprensa e entramos pra conversar um pouco com os presentes, apresentar a série e assistir ao primeiro episódio.

— Você está diferente, hoje! – Dany, minha empresária se aproximou de mim, falando em um tom brincalhão que me fez dar uma risadinha – O que aconteceu?

— Ainda nada – falei sorrindo e tentando manter o ar de mistério, mas ela fez uma careta e empurrou meu ombro de leve, me fazendo rir um pouco mais

— Ok, Henry, me conta! – ela falou e eu ri outra vez. Eu contaria pra ela, de qualquer forma. Dany não é apenas a minha empresária, mas também é uma boa amiga.

Estávamos em um carro, indo para o local onde haveria um after party que estava programado pra começar assim que a exibição do episódio terminasse. Aquele era o momento mais calmo que eu teria pra dar a notícia para Dany, então... que assim seja!

— Andei pensando bastante nos últimos meses a respeito dos meus projetos de vida... – comecei e ela me ouvia com um sorriso no rosto – E, apesar do Kal ser praticamente um filho pra mim – eu ri e ela também, concordando – Eu decidi que está na hora de dar um passo muito importante, na minha vida.

— Oh, Deus... – ela estava surpresa – Você vai casar? – ela colocou a mão nas bochechas, tão chocada que eu não consegui segurar a gargalhada.

— Não, Dany! – respondi ainda rindo – Pelo menosnão que eu saiba, mas é uma decisão tão importante quanto... – falei e elacontinuou me olhando com certa ansiedade – Eu decidi que vou adotar umacriança. Decidi que está na hora de eu finalmente me tornar pai.

NOTAS FINAIS:

Ai, vocês não imaginam quanto tempo eu tô guardando essa história aqui no meu coração e finalmente chegou a hora de colocar essa belezura no mundo. Sim, mais uma história minha onde o Henry não é um CEO frio e calculista, mas eu espero que vocês gostem, viu??

Talvez seja cedo pra imaginar o que vem por aí, mas quero ler o que vocês estão achando e o que vocês esperam dessa história!

Eu com certeza espero que vocês estejam animadas, mas... hahahah

Beijinhos e até o próximo!

Chosen FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora