Era bom estar de volta ao trabalho. Quer dizer, em parte do trabalho. Testar os figurinos era o primeiro passo para eu voltar a me a reinserir no Geralt, eu gostava.
— O que aconteceu por aqui? – Jacqui, uma das maquiadoras, perguntou erguendo uma das minhas mãos. Eu ri.
— Minha filha também resolveu dar uma de maquiadora pra cima de mim, hoje. – contei rindo e elas sorriram ao me ouvir – Cabelo, maquiagem, unhas... Não faltava muito pra sobrar para o Kal.
— Ah, eu imagino. Ela tem três, certo? – ela perguntou sorrindo e eu fiz que sim com a cabeça – É uma boa idade, aproveite bastante. Quando a veremos por aqui?
— Provavelmente quando as filmagens começarem, pensei em colocá-la em uma creche, pra que ela possa se socializar com outras crianças e formar laços, mas com as filmagens voltando, não quero que ela se sinta deixada de lado – expliquei – Quero que fique comigo, pelo menos nesse momento inicial, depois podemos conversar sobre a possibilidade de entrar na escola.
— E como foi hoje? Pra vir pra cá? Soube que estava em Jersey – Jacqui perguntou e eu sorri ao lembrar de Hayley e Anne me dispensando pra brincarem juntas.
— Estou, ainda. Vou sair daqui direto pro aeroporto – expliquei rindo – Ela está bem, uma amiga minha está cuidando dela pra mim. Elas são ótimas uma com a outra.
— E há algum plano em vista, a respeito de dar uma mamãe a Anne? – ela perguntou brincalhona e eu ri
— Acho que Anne está tomando todo o meu tempo agora – expliquei – E eu estou feliz com isso, não tenho pensado em namoradas pra ser honesto.
— Nem essa amiga? – ela sugeriu e eu olhei pra ela surpreso, rindo
— Ah, não... Não, fomos criados como irmãos. Mesmo que não tivéssemos sido criados assim, acredito que nenhum de nós está nesse momento da vida...
— Sei... – ela riu sem me dar muito crédito – Saiba que essas coisas sempre acontecem quando a gente menos espera.
— Esse tempo fora te deixou bem engraçadinha, né... – comentei rindo e ela riu comigo.
Continuamos conversando enquanto eu estava ali, testando a maquiagem e a peruca da próxima temporada. Eu sabia que ficaria ali por horas e mesmo ainda sendo cedo, tinha medo de chegar muito tarde em casa. Hayley já tinha quebrado um galho ficando com Anne, eu não poderia prendê-la mais que o necessário.
Horas mais tarde, quando terminamos de colocar a peruca, liguei para Hayley.
— Alô! – Hayley atendeu com a voz animada, como se estivesse rindo pouco antes de atender
— Oi, Hayley! – falei um pouco nervoso · Desculpa estar te ligando essa hora, eu ainda estou aqui...
— Aqui, onde? – ela perguntou e eu fiquei em silêncio – Em Londres?
— Sim... – respondi fechando os olhos, quase como se eu esperasse que ela fosse me acertar uma tijolada na testa – Sinto muito, agora que conseguimos terminar de colocar a peruca.
— Ah, não se preocupe. Estamos bem! – ela falou e eu olhei o celular surpreso – Anne e eu estávamos pintando as unhas.
— Não precisa fingir que não quer me esganar – comentei ainda sem crer e ela riu
— Não preciso, porque não quero. – ela continuou rindo – Anne é ótima e amanhã eu não trabalho. Estamos numa boa!
— Jura? – perguntei aliviado, ouvindo um sua resposta positiva – Posso pedir pra minha mãe ficar com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen Family
FanfictionHenry Cavill e Hayley Brooks eram melhores amigos de infância. Os dois cresceram juntos e dividiram, entre si, momentos marcantes da infância e adolescência. Isso tudo mudou no dia em que Hayley, indo contra a opinião de todos, tomou uma decisão que...