A noite seria longa, eu tinha certeza disso. Hayley conseguiu se acalmar um pouco, mas preferiu tomar um remédio para que conseguisse dormir, eu dispensei e disse que iria logo em seguida, mas não o fiz. Enquanto Hayley dormia, eu pesquisava passagens aéreas de volta para Jersey. Expliquei a situação para Lauren, que foi mais do que compreensiva comigo, garantindo que eu tinha todo o seu apoio com a questão de Anne.
No outro quarto, tudo estava silencioso. Hayley e eu decidimos comprar uma babá eletrônica pra situações justamente como essas, quando chegamos a decisão de dormir em quartos separados. Eu poderia ter deixado Hayley dormindo e voltado pro meu quarto, mas Anne estava bem e eu tinha medo de que Hayley desse voz aos seus fantasmas e partisse.
Comprei as passagens pro primeiro voo da próxima noite, assim teríamos a chance de descansar antes de pousar em Jersey. Eu não fazia ideia do que nos aguardava em Saint Helier.
Quando Hayley acordou, eu sequer tinha ido dormir. Depois de escolher as passagens e preparar tudo pra nossa partida, eu fiquei velando o seu sono. Estava preocupado com ela, com tudo o que devia estar se passando em sua mente. Hayley sofreu demais durante todos esses anos e eu queria estrangular Matthew por tentar arruinar tudo o que Hayley estava vivendo agora, justamente quando ela estava se reerguendo.
Não me surpreendia o seu desejo de ceder as chantagens dele. Há quanto tempo ela não vivia assim? Sugada, diminuída, manipulada... Como se os seus interesses não tivessem importância, como se ela só existisse pra satisfazer os desejos dele e ser um troféu. A esposa perfeita. Me frustrava pensar nisso tudo, porque se há alguém nesse mundo que sempre mereceu amor, alegria e respeito, esse alguém era Hayley.
— Está acordado há muito tempo? – ela perguntou abrindo minimamente os olhos, sorri diante da sua preguiça matinal
— Hm... Não – menti e ela fez uma careta – Não muito...
— Não acredito que não dormiu, Henry! – ela voltou a fechar os olhos, mas estava chateada. Ri comigo e me inclinei sobre ela, colocando todo o meu peso sobre o seu corpo – Uhm, você é pesado!
— Pare de reclamar, hm... – falei beijando o seu pescoço – Dormiu bem?
— Sim, eu estava dopada – ela respondeu e eu ri beijando seu pescoço novamente. Senti seus braços envolvendo meu corpo e suas mãos acariciando minhas costas – Obrigada.
— Não tem que me agradecer por nada – falei me apoiando em um braço, tirando um pouco do peso de cima dela e dando espaço o suficiente pra olhar seu rosto – É o que fazemos pelas pessoas que amamos.
— Nunca vou me acostumar com você dizendo que me ama – ela comentou rindo e eu rolei os olhos, rindo com ela
— Até parece! – falei erguendo as sobrancelhas – E, bom, se não acostumar é problema seu, porque eu vou continuar amando. Meu amor... – falei selando nossos lábios e voltando a olhar pra ela outra vez
— Gosto da forma como você consegue ser grosso e romântico ao mesmo tempo – ela comentou e eu ri – Me desculpe por ontem, estraguei o clima... – ela falou e eu a olhei com uma careta – Você claramente tinha planos.
— Hayley, meu maior plano é cuidar de você e da Anne agora – falei sincero e ela sorriu – Teremos tempo pra isso depois e eu pretendo aproveitar ao máximo.
— Sou toda sua. – ela declarou e eu arqueei as sobrancelhas, arrancando uma risada dela – Em termos sexuais e românticos, que fique claro!
— Ah, droga... Eu já estava pensando em alguns desafios criativos pra você cumprir! – brinquei e ela gargalhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen Family
FanfictionHenry Cavill e Hayley Brooks eram melhores amigos de infância. Os dois cresceram juntos e dividiram, entre si, momentos marcantes da infância e adolescência. Isso tudo mudou no dia em que Hayley, indo contra a opinião de todos, tomou uma decisão que...