🌙One

235 28 56
                                    

Aisha🌙

- Sihyeon! Vai ter uma enorme tempestade hoje, não saía!- A aviso pela milésima vez.

- Eu preciso, Aisha... Eu já falei várias vezes. Estou prestes a assumir o trono... nosso reino vai entrar em guerra... eu tenho que ir para o antigo reino aprender mais.

- Sihy! Mas, você aprende aqui!.

- Aisha. Aqui não tem todos os recursos e ensinamentos necessários.- Seguro sua mala.- Aisha! Solta!.

- Não! Você é quem eu mais amo e quem sempre está ao meu lado. Não me peça para te deixar.- Lágrimas começam a sair de meus olhos.

- Aisha. - Ela me abraça. - Eu voltarei.

- E se você sobreviver.

- Eu vou, o caminho é perigoso mas se esqueceu que sou " Ousada"?.- Sorrio um pouco.

- Não... papai te odeia por causa disso.- enxugo minhas lágrimas

- Eu sei.- ela empina o nariz.

- Por favor, pelo menos, espere a tempestade ir.

- Aisha, a tempestade é de 90 dias. Sabe que se não ir para o Castelo em três dias eu não vou poder ir este ano.

- Então vá ano que vem!.

- Ano que vem eu já vou ser rainha.- suspiro.

- Você tem mesmo que ir?- Faço biquinho.

- Sim. Mandarei cartas todos os dias. Eu prometo!- Ela faz um sinal de promesa.

- Promete voltar logo?.

- Sim. Ano que vem estarei aqui.- Respiro fundo.

- Ok... só... tome muito cuidado! Sabe que a estrada é a mais perigosa que existe e terá 90 dias de tempestade. Fique perto do guarda ok?.- Ordeno.

- Olha só quem virou a mais velha do nada.- ela sorri.- Prometo que tomarei cuidado.- ela me abraça.

Vou com ela até a sala de nossos pais. Antes de chegar encontramos Serim sorridente porém, seu sorriso se desmancha por completo quando ver a mala de Sihyeon.

- Ser...- Antes que Sihyeon pudesse terminar de falar seu nome ela começa a correr.

- Aish!- Sihyeon reclama então começa a correr atrás de Serim.

Coloco suas malas encostadas na parede então corro atrás. Ao alcança-las, vejo Sihyeon batendo freneticamente na porta do quarto de Serim.

- Serim! Abre a porta por favor! Vamos conversar!- Ela pede mas não tem resposta.

- Você não a avisou?.

- Não, eu estava pensando em me despedir dela quando estivesse saindo. Sabe como Serim é, ela não iria permitir de nenhuma forma.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora