Sihyeon Narrando
Finalmente algo de bom, Kevin já havia acordado e parece não ter nenhum sequela, só está esperando o ferimento sarar. Jaehyun está se recuperando do dele e... sinto algo de estranho entre esses quatros, tipo faíscas saindo de seus corpos enquanto se olham. O que será que eu perdi?.
⎯ Agora sim, me contem. O que está acontecendo entre vocês? ⎯ interrogo Serim e Aisha que logo ficam suspeitas.
⎯ Ahn... vocês quem? ⎯ Serim pergunta se fazendo de desentendida.
⎯ Não se faça de desentendida que você sabe muito bem. Você e o Moon, Aisha e Jaehyun. Vamos lá, me contém.
⎯ Nada demais... ele so se declarou para mim. ⎯ Aisha conta com sua bochechas vermelhas e eu e Serim a olhamos de boca aberta.
⎯ Ele o quê?! ⎯ Serim fica desacreditada.
⎯ Foi totalmente repentino, a gente havia se beijando do nada e ele acabou se declarando.
⎯ Vocês se beijaram?! ⎯ Falo um pouco alto demais então elas tampam minha boca. ⎯ E você Serim, não me diga que vocês dois também... ⎯ ela faz um sim com a cabeça. ⎯ O que está acontecendo com minhas irmãs mais novas?!.
⎯ Você não pode falar nada, foi a primeira de nós a beijar. ⎯ Escondo meu rosto fingindo que não estou ali.
⎯ Não se esconda não! Nos conte como foi.
⎯ Não... não quero entrar nesse assunto.
⎯ Ainda tem raiva dele?.
⎯ Não que eu tenha raiva, eu só... ainda dói.
⎯ Mas você ainda o ama?.
⎯ Sim...
⎯ Por que não o dá uma segunda chance?.
⎯ Ele parece ainda amar muito você e está se esforçando.
⎯ Não quero me machucar de novo, e aliás, eu já concordei em me casar com Bomin.
⎯ Mas você não ama ele! Você ama o Juyeon! Você irá se arrepender em um casamento sem amor, sendo que seu verdadeiro amor está tão perto. ⎯ Serim fala me fazendo ficar pensativa. Será que vale mesmo a pena?.
⎯ No momento estou confusa mas... Sua maturidade está me impressionando Serim, estou muito orgulhosa. ⎯ Seguro a mão da menor que me dá um grande sorriso.
⎯ Abraço de irmãs que curam feridas! ⎯ Aisha pula em cima de nós três nos abraçando forte. Creio que nossas risadas possam ser escutadas até no outro reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...