Aisha Narrando
O lugar era muito bonito, os salões eram espaçosos e aconchegantes. Decide ficar no salão de música olhando a paisagem do jardim pela enorme janela de vidro. Ah... como você me faz falta, Jaehyun. Queria tanto estar ao seus braços novamente.
Decido andar mais pelo castelo até que meu pai me encontra e vem rapidamente até mim com uma feição nada boa.
⎯ Vamos para a casa, agora. ⎯ ele fala autoritário passando por mim então o sigo confusa.
⎯ Sério? Por quê?. ⎯ Não deixo de esconder o meu sorriso. Estava querendo ir para casa.
⎯ Sua mãe, foi atacada, precisamos logo começar essa guerra. Quem eles pensam que são? Eles mexeram com o reino errado!.⎯ meu pai vai afobado para o lado de fora do castelo. Estava feliz por voltar mas também estava preocupada por minha mãe. Por que o reino do Sul quis atacar? Agora? Em meio a grande tempestade? Quem em sua sã consciência faz isso?!.
[•••]
Passei o caminho todo pensando em finalmente me reencontrar com Jaehyun. Ao chegarmos corro para dentro e sigo meu pai para o quarto da minha mãe. Ao chegar ela estava deitada na cama, parecia estar dormindo. Seonghwa e minhas irmãs estavam no quarto.
⎯ Ela está bem?. ⎯ Me aproximo.
⎯ Aisha!. ⎯ Serim corri e me abraça.
⎯ Está sim Maninha, ela só sofreu uma queda. Felizmente conseguiu se livrar. ⎯ Sihyeon se aproxima calma e me abraça.
⎯ Ufa! Isso é uma alívio.
⎯ Seonghwa, chame todos os guardas para o salão. ⎯ Meu pai fala firme e sai andando. Seonghwa nos encara e engole em seco. Todos já sabiam o que aquilo iria dar. Vamos ter que nos preparar, uma guerra pode ser extremamente letal até mesmo para quem não se envolve.
⎯ Onde está Jaehyun?. ⎯ Encaro minhas duas irmãs que baixam a cabeça e me olham desconfiadas. O que foi isso? O que está acontecendo? ⎯ o que foi?.
⎯ No seu quarto, vá até sua cama. ⎯ Seonghwa fala com um tom carregado e mesmo estranhando tudo aquilo eu vou até meu quarto.
Não demorou para chegar por conta dos meus passos apressados. Ao chegar adentro o local rapidamente me dando de cara com o meu quarto vazio, não tinha ninguém. Começo a olhar tudo melhor até que encontro um papel em cima da minha cama. Corro para pegá-lo assim lendo o que com certeza, quebrou meu coração por completo. Era uma carta de Jaehyun, e lá dizia tudo o que eu não queria ouvir.
" Me desculpa, acho que tenho que começar por aqui. Você fez tudo por mim, e sou eternamente grato. Você cuidou de mim quando cheguei quase morto, fez amizade comigo quando todos acharam que eu era inimigo. Jurou que iria me ajudar a reconhecer quem eu sou, sendo que eu nem sabia meu próprio nome. Sem contar em que você me deu o meu nome, e caso eu descubra o verdadeiro, continuarei com o que você me deu. Tudo em você me fez me apaixonar, e eu devo minha vida a você. Me ajudou a ser forte, confiante e me amou. Você não imagina o quanto eu amei você. mas... não poderei continuar aqui, perdão! Eu realmente queria que as coisas fossem diferentes mas, não. Eu amo você e não estou pronto para um futuro casamento seu, sem mim. Sua família não nos apoiaria nunca. Não quero você sofrendo por mim, tudo o que eu menos quero é ver sua aflição. Por isso achei melhor ir embora, mas quero que fique ciente Heo Yoorim, que eu a amo.
Ps: fale para Kevin, Juyeon, Seonghwa, Sihyeon e Serim que eles também foram muito importantes para mim. "
Ainda sem acreditar caio de joelhos no chão deixando as lágrimas caírem sobre o papel o molhando aos poucos. Não... eu voltei! Jaehyun eu voltei! Por favor não! Juro lutar por nós e não ficarei triste na caminhada...eu só preciso de você para ser feliz. Por favor volta, Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanficAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...