𝔖𝔦𝔵𝔱𝔢𝔢𝔫

105 22 7
                                    

Aisha🌙

Estava andando pelo jardim do castelo pensando... desde que esse homem chegou, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser ajudá-lo. Eu gosto de estar com ele, gosto do carinho dele. Para poder cuidar ainda mais dele, terei que ir falar com meus pais. Eu sei que eu deveria deixar isso com Sihyeon mas ela está tão preocupada com Serim e Juyeon que eu não quero colocar mais uma coisa em cima.

Saio do jardim destinada a falar com meus pais. No caminho de ida vejo Jaehyun sendo arrastado até a sala de meus pais. O que está acontecendo?!

Corro até lá mas ainda na porta, sou barrada pelos guardas.

⎯ Me deixem entrar ⎯ Exijo.

⎯ Perdão princesa mas por ordens do rei, ninguém pode entrar.

⎯ O que vão fazer com ele ai dentro?.

⎯ Não sabemos princesa.

⎯ Por favor me deixem entrar! Eu juro que não deixarei meu pai fazer nada com vocês depois.

⎯ Perdão princesa.

⎯ Argh! ⎯ respiro fundo.

E agora? O que farei? Se depender de meu pai... ele será um homem morto.

Saio de lá e vou atrás de Sihyeon. Ela tem que me ajudar. A procuro pelo castelo inteiro mas não a acho. Vou a enfermaria mas somente vejo Juyeon e Seonghwa lá.

⎯ Algum de vocês dois viu a Sihyeon?.

⎯ Ela não está na biblioteca do castelo? ⎯ Seonghwa sugere.

⎯ Não.

⎯ Jardim principal? ⎯ Juyeon tenta.

⎯ Não.

⎯ Quarto?.

⎯ Também não.

⎯ Na última torre.

⎯ Não.

⎯ Ela saiu do castelo?.

⎯ Acho que não, se ela estivesse saído, ela teria me contado. ⎯ estranho.

Juyeon larga o que está segurando e então sai correndo. Seonghwa mesmo estranhando faz o mesmo e eu logo vou atrás. Mas o que diabos está acontecendo?!

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora