Jaehyun Narrando
A neve estava muito forte, o frio estava me consumindo. Não sabia onde estava indo, estava na esperança de encontrar um lugar onde eu pudesse me abrigar. Estava difícil andar sobre a neve, a manta em que eu estava vestido não estava funcionando bem, o frio só aumentava cada vez mais. Mas apesar de tudo, eu só conseguia pensar em uma coisa; Aisha. Não parava de pensar em como ela deve estar, será que ela já conheceu aquele príncipe, se ela gostou dele ou... ah... tudo sobre ela era o que ocupava toda a minha mente.
Tentando sair dessa grande neve acabo encontrando um pequena cabana no meio da floresta. Me aproximo mais e vejo que não era tão pequena assim, a névoa enganava na visão distante. O lugar estava abandonado mas parecia ser uma grande casa de verão antes. Bato na porta mas não tinha nada, como a madeira era velha foi fácil de abrir. O lugar estava escuro mas não o bastante para não enxergar nada. O lugar tinha móveis velhos mas dava para perceber que não eram nada baratos, alguns pareciam até alguns móveis que tinha no castelo de Yoorim. Por que esse lugar me traz uma sensação estranha... eu conheço esse lugar. Andando, eu acabo entrando em um quarto. Ainda havia uma cama lá, uma cama pequena, poucos móveis e em cima da cama havia uma caixa de madeira. A cada vez mais que eu olho, mais esse lugar me parece conhecido. Eu abro a caixa e vejo várias cartas, brinquedos e pinturas. Ao pegar uma pintura vejo um homem, uma mulher e uma criança. O homem não era tão velho, tinha cabelos escuros e olhos acastanhados. A mulher já era ao contrário, tinha seus cabelos acastanhados mas os olhos muito escuros. A criança era uma mistura dos dois. O cabelo escuro, olhos em um tom mediano. O nariz do pai, a boca da mãe. Era uma bela criança e... flashs passam por meus olhos, era a família da pintura. Eu tinha lembranças, como se fosse eu ali. A família estava feliz, nessa casa brincando com a criança. A lembrança se apaga e eu me sinto tonto. Mas... o que acabou de acontecer? Minha cabeça começava a doer, estava sentindo uma sensação estranha. Começava a olhar as outras imagens, a família parecia ser da realeza. Quanto mais eu via mais eu sentia que os conhecia e os flashs atacavam rapidamente me fazendo sentar na cama por conta da tontura.
Pego as cartas e começo a ler elas, era como diários. Um garoto contava sobre as férias felizes que tinha com a família, de alguma forma eu começo a chorar. Não entendia o motivo do choro mas meu peito doía, com saudades. Pego os brinquedos de madeira chorando mais ainda. A dor na minha cabeça aumenta e tudo o que tinha começa a aparecer, era como se alguém tivesse invadido a minha cabeça e arrancado a força um cadeado que estava trancando tudo. As informações vinheram tudo de uma vez me fazendo enlouquecer. Me sentindo fraco o bastante caio sobre a cama, estava difícil de respirar, meu coração estava para arrancar de meu peito.
Eu lembrei... lembrei de tudo...
Meu nome é Lee Hyunjae, sou príncipe herdeiro do reino do Sul. Minha família, foi assassinada na minha frente por caras encapusados, e um deles eu reconheci. O rei Heo, pai de Yoorim. Quando cresci, fui para o reino do norte atrás do rei Heo para matá-lo por vingança mas a tempestade me pegou antes enquanto lutava com alguns lobos.
Lágrimas saiam de meus olhos e o papel em minha mão foi amassado, eu estava confuso, com medo... eu já não entendia mais nada, eu já não sabia mais o que fazer. A porta do quarto em que estava era aberta revelando um homem de meia idade, ele me olhava confuso, mas parecia me conhecer. Eu o conhecia, Park Young-chul, mordomo do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...