Serim Narrando
Aisha teve uma conversa séria com Sihyeon pois ela queria ir e no final Sihyeon acabou deixando. Então eu, agora nesse momento estou sendo expulsa do quarto de Sihyeon pois também quero ir mas ela não deixa.
⎯ JURO JURO! EU PROMETO QUE-...⎯ Antes que eu terminasse de falar ela fecha a porta na minha cara. Bato o pé forte no chão irritada com a situação. Por que eu não posso ir?! Eu também sou corajosa!.
⎯ Você! vem comigo. ⎯ Kevin aparece no corredor e pega no meu braço me puxando para longe. Ao chegar em um bom lugar isolado ele me joga em uma parede próxima e me prende lá.
⎯ Que história é essa que você quer ir para a guerra?. ⎯ Ele me encara sério e eu reviro os olhos.
⎯ até você quer me proibir?!.
⎯ Claro! Você está louca? Serim, isso é morte na certa você não sabe nem montar em um cavalo!.
⎯ Isso é porquê nunca me deixaram aprender!.
⎯ Olha bem pra mim e me diga em um tom claro que não pensará nisso de novo.
⎯ Não. ⎯ Falo no tom claro que ele procura e ele respira fundo.
⎯ Jo Serim! Eu estou falando sério! Você não pode estar em um campo de batalha!.
⎯ Por que até você me proíbe de tudo?! Ah qual é! Eu não quero ficar aqui.
⎯ Por favor, não use motivos tão infantis para ir a guerra.
⎯ infantis?!. ⎯ Chuto sua canela fazendo o mesmo se contorcer de dor assim saindo de perto dele.
⎯ Serim!. ⎯ Ele corri até mim e segura meu braço. ⎯ entende o que estou tentando dizer. Isso é uma guerra Séria, e qualquer um pode ser um alvo fácil. Principalmente quando essa pessoa não tem o treinamento necessário.
⎯ Passei minha vida toda nas sombras desse castelo e quando finalmente posso fazer algo! Eu nunca tive o direito de falar diante das pessoas, nunca me perguntaram se eu estava pronta para o baile pois não me queriam em nenhum. Eu sou a mais nova esquecida, entende que eu quero pelo menos fazer algo?!.
⎯ Eu sei, sei o quanto foi proibida nesse castelo mas por favor Serim não me faça ver seu corpo no dia seguinte com uma espada na barriga. Você não tem medo de ir para aquilo? Aquilo em que tinha tanto medo quando era jovem.
⎯ Tenho, mas tenho mais medo de não servir para nada.
⎯ Quem disse que você não serve para nada. Olha ⎯ Ele segura minhas duas mãos. ⎯, você já é o suficiente, para suas irmãs e para mim. Você não precisa do amor forçado de ninguém Serim. ⎯ Baixo minha cabeça e ele me abraça. ⎯ Por favor, me diz que não vai.
⎯ Tá, eu não vou. ⎯ Falo receosa e ele sorri. ⎯ E você? Também pode morrer.
⎯ Eu sei, mas só de saber que você ficará salva eu já fico feliz. ⎯ Forço um sorriso para ele que sela nossos lábios.
Eu realmente quero ir. Me desculpa Kevin, mas eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...