Juyeon🌙
⎯ Juyeon! Abri está porta agora! ⎯ Soojin grita por mim. ⎯ LEE JUYEON!.
Vou até a porta e abro revelando a mesma furiosa que adentra minha casa como se fosse quebrar tudo.
⎯ O que está fazendo aqui?!⎯ Ela cruza os braços e me encara.
⎯ Ah algum problema em ficar na minha própria casa?.
⎯ Não. Mas nesse momento é para você estar junto da Princesa!.
⎯ Por que não vai para casa Soojin?
⎯ Por que voltou? O que aconteceu? Ela fez algo com você?!.
⎯ Não! Ela não fez nada, eu sai por conta própria.
⎯ Por quê?!.
⎯ Eu não consegui! Eu não consegui permancer lá... ao lado dela, sem poder... somos impossíveis Soojin. Não é assim.
⎯ Você é idiota!?⎯ ela bate em minha cabeça. ⎯ Se você está falando de Status, acha mesmo que ela é assim? Sihyeon te ama Juyeon! Entendi! Você sabe o quanto ela é potente naquele reino, vocês dois podem acontecer Sim!.
⎯ Soojin, não dá mais, já era. ⎯ me sento e atolo meu rosto em minhas mãos.
⎯ Então você a largou lá, já pensou em como ela está se sentindo.
⎯ Sim, eu penso a cada momento, e isso, é que me mata. Eu preciso ficar sozinho, por favor.
⎯ Tudo bem, mas saiba que nunca é tarde demais para voltar.
Sihyeon🌙
⎯ Cansou da terra? ⎯ Seonghwa atrapalha meus pensamentos.
⎯ Quê? ⎯ O encaro confusa.
⎯ Perguntei se cansou da terra? Você não sai de seu mundinho.
⎯ Estava pensando.
⎯ No Juyeon?.
⎯ N-Não.
⎯ Umhum... É para acreditar?.
⎯ Sabe por que ele foi embora?.
⎯ Não temos um bom relacionamento, ele não falou nada.
⎯ Ah sim...
⎯ Sente Falta?.
⎯ Não. Não sinto. ⎯ Me levanto e saio de lá.
Por que sentiria falta de alguém que prometeu ficar ao meu lado mas no final das contas, foi embora, e ainda deixou um Crisântemo como despedida.
( Crisântemos significa: Amor acabado ou paixão passageira. Fim de um relacionamento)
Kevin🌙
Acordo no meio da noite com a batida de um enorme trovão. Não vejo a hora dessa tempestade acabar.
Me levanto e vou até a janela, olho a chuva grossa caindo e o céu clareando com os raios... essa imagem é um terror para uns, ou a calmaria para outros. Para mim é a calmaria, já para Serim... é o terror.
Me lembro de quando teve uma enorme tempestade aqui. Eu ainda estava em treinamento. Ah vi na cozinha comendo escondida e disse que não gostava de ver o céu em tempestade, por isso estava comendo para se acalmar. Naquele momento ela parecia tão indefesa, parecia uma criança se sujando de Geléia... quem diria que a mesma pessoa pode ser tão teimosa e impaciente.
Saio de meu quarto e vou até a enfermaria. Ao chegar a vejo no mesmo estado. Dormindo serena, como se não houvesse mais preocupações. Não haveria preocupações para mim se ela estivesse acordada.
Passo minha mão delicadamente na sua e a sinto mexer um dedo.
⎯ É assim que você me responde? Você deveria falar, não somente mexer o mesmo dedo!. ⎯ Falava em vão já que a mesma não fazia nada.
Me levanto de lá e no momento em que eu me viro, escuto sua voz. Me viro de uma vez para ela e a vejo mexer um pouco a cabeça.
⎯ Serim! ⎯ me aproximo de volta.
⎯ K-Kevin... Ke-vin... ⎯ Ela falava meu nome com dificuldade.
⎯ Eu estou aqui. Abra os olhos por favor.
Seus olhos estavam trêmulos e dava para perceber seu esforço para abri-los. Seus sentindos estavam voltando aos poucos.
⎯ Serim. Escuta minha voz Ok? Se concentra em somente abrir seu olhos, não se force muito, tenha calma. ⎯ A mesma já estava suada sem nem mesmo mover seu corpo. ⎯ Eu preciso ver seus olhos de novo.
Ela para de uma vez, fica calma novamente. Droga, deve ter apagado de novo.
Respiro fundo e então no momemto em que eu ia sair sua mão segura a minha.
⎯ N-não vai...⎯ Escuto sua voz e quando a olho ela estava acordada.
⎯ Meu Deus Serim que susto! ⎯ a abraço. ⎯ Se você fizer tudo isso de novo eu juro que faço de tudo para você nunca mais abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...